sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tãnãnãnãn........

Meninasss Trouxe pra vcsss algumas fotinhas que tiramos do Barrigão de 8 meses agora ele ja tah bem maior posso garantir pra vcs ....
Mas eu estava devendo então estão ai as fotinhas da minha Barriga mais gostosa do bebe mais Gostossoo que está por virrr ....

Fotinhas pra vcs da casinha do Noan Brayan :)

Meninas eu só engodei a Barriga que cresce cada mês 6 cm tem noçao
Graças a Deus não engordei muito até agora foram 12 kilos mas a Barriga é o que mais mudou achei que fosse engordar mas nada nem o nariz eu inchei kkkkkk Que bom né
Espero que continue assim essas últimas semanas tbm .

Ai vai as fotinhas pra vcss !!!




















Espero que tenham gostado

Bjos a todass

12 comentários:

Din disse...

Que gostoso! Adorei a cara nova no seu blog. Beijos!

Mamãe do Enzo disse...

Aaai que barrigão lindooo! Eu tou LOUCA pra ver o meu assim, mas vai demoraaar... parece que o tempo passa pra todo mundo, menos pra mim! haha

Beijos!

ღ Dina ღ disse...

Oi Taaaa, ai vc ainda tem umbigo kkkkkkkkkkkkkkkk
Ta linda sim, agora no final dizem q incha mais, mas vc vai ficar linda pq n engordou mt não. Bjs

ღ Dina ღ disse...

rsrs o meu tmbm era bem pra dentro, com 4 meses saltou pra fora =/
Eu vou fazer PN, morria de medo antes, depois de tanto ler, me informar, fiquei cm medo da cesaria kkkkkkkkkkkkkk
Minha DPP é 04 de nov...
Vc ja decidiu o parto?
Bjs

ღ Dina ღ disse...

rsrs eu tinha mt medo tmbm, dai entrei numa comu do orkut de tanto que defendem o PN me decidi pelo PN... mas faça o que achar melhor, o que dxar vc segura... Eu optei pelo PN pela recuperação, mas se na hr ver q não aguento vou de cesaria, mas n vou marcar nada não.... meu sogro é GO dai ja viu, todo contra cesaria kkkk

Me add no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=13280662028215402200

livia...minha princesa disse...

oi florzinha td bemmm...linda as fotos..amei...
ai a Livia tira td hora os chinelo..eu ponho qdo vou ver...
tcharam...
sem chinelos...
nuss flor hj to so o po da rabiola...fiz um bolo pro niver do meu mano...fiko mara..mas me deu uma cansera...
que so..e o barrigao????

livia...minha princesa disse...

ai flor agora vai xeganua hora que nada ta bom..meu pe fikou um pao...que ave maria....oh mas aconteceu algo ilario..meus pes desinxaram eu ganhei nene...nao tinha um sapato que me desse no meu pe..
foi o oh....
mesmo eu de pro ar nao passava..
e dificil

Wélinna Teles disse...

Oi Queridona!!Barrigãooo mais Lindo Hemm???Essa sexta e sabado nao deu p eu entrar na net!Maridão foi pra Pós Graduação em outra cidade e levou o Not!!!rsrsrsrs Mas estamos aqui!!Beijos até mais!!

kkfaria disse...

Que barrigão mais lindo! Contagem regressiva para conhecermos o Noan!!! bjs

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

Ai miga, que bom que vc não engordou muito e só a abarriga, pois eu engordei 28 quilos na minha gravidez, foi terrível e agora estou sofrendo para perder esses quilinhos extras que ganhei...
No mais, só posso dizer que vc tá linda...
Um grande abraço e até a próxima.

mamãe Juliana disse...

que super hiper mega grande amiga....
é só quando estamos grávidas que adoramos ouvir como nossa barriga esta grande hihiihihihi
flor não fui eu que fiz não, quem me derá poder realizar essa proeza.Peguei de um site se não me engano é o www.btemplate.com

beijos

* SOL * disse...

Oi, está linda a barriga,ontem descobri que meu BB é um menino tambem... bjus e boa sorte!!!