segunda-feira, 28 de setembro de 2009

37 semanas Iuuupeeeeeee

Mais uma semana se inicia e pra mim é repleta de alegriaaa....
37 semanas isso para mim significa muito se meu filho quiser nascer agora já nao é considerado PREMATURO... OOoo Glória
Para meu grande alivio pq sempre tive medo de meu bebe nascer antes do tempo... Coisas de mãe né....
E chegamoss graças ao Bom Deus que me deu uma gestaçao saudavel, nao tive problemas nunca precisei fazer um repousoo e ainda está nos dando um final de gestaçao tranquilooo ... OBRIGADA SENHOR
Vou curtir minha barriguinha terminar de deixar as coisas em ordem
Fazer o ultimo Ultra...
Curtir todos os movimentos do meu filhote ainda aki dentro da mamãee
Marcar a data da minha cesaria pro final da semana que vemmm...
E ver se consigo convencer o meu Maridão de vir aki e poder relatar oq foi pra ele esse tempo todo curtindo A NOSSA GESTAÇAO... Sim pq o homem acaba engravidando junto né.... Bom vamos ver se consigoo kkkk

Do resto está td bemm, meu bebe soluçando a cada dia maiss ... Brincando cada dia maiss e Pulandoo MuitoOoO

Meninas ontem estava pensandoo acho que vou ganhar meu bebe e sem poder relatar oq é sentir uma contraçao com 37 semanas nunca senti uma contraçaoo sei la sabe nao é que eu queria mas é que queria saberr oq é como é essa tal contraçaoo ( Mas bem fraquinha é clarooo) kkkk

Queria tbm que meu filho desse indicios que ele tbm quer nascer que ja está prontoo que essa é a horaa ... Quem sabe até o final da semana eu nao sinta né ou até mesmo perco o tal tampãoo assim poderrei saber que ele tbm quer vir ao nosso encontroo...

Meus amores é isssoo mudei o layout denovoo sempre mudoo me enjoa muito tempo o mesmoo kkkk

Um grande Bjo e vai a postagem das 37 SEMANAS DE GESTAÇAOO...




A partir de 37 SEMANAS completas, a gestação é considerada como gestação a termo, ou seja, o feto está pronto para nascer a partir desse momento!

Seu organismo está totalmente formado e maduro. Com um peso médio de 3,4kg e comprimento de 50 cm na 40ª SEMANA, ele já não consegue se mexer muito, aguardando, na posição certa, a grande hora do nascimento!!

Cada bebê é diferente do outro, trazendo consigo características da sua mãe e de seu pai!

Não se preocupe com o que fazer após o nascimento do seu neném... Só é preciso amá-lo, estar presente, atento, pois é o bebê que ensinará aos pais e sua família, dia após dia, as suas necessidades e como lidar com cada uma delas, de forma que, à medida que o bebê cresce, os pais vão aprendendo e crescendo junto com ele!!!





Um grande BJO a todas

Photobucket

10 comentários:

Gisele disse...

Ai que lindo! Deus te abençoe muito nesse momento em que seu filhote praticamente já está chegando ao mundo!
Um beijo na barriga linda!

livia...minha princesa disse...

florrrr....
eu ja pedi p se mandada embora.....
mas tem q espera te seis meses...vou explica l no blog...vai la le tah???
brigada po td vc foi mto fofa com meu problema......

bjok

Fran e o sonho da Maternidade disse...

Minha linda tem selinho no meu cantigo pra vc


Bjss

ღ Dina ღ disse...

Muito poucoooo, ai amiga que ansiedadeeee...
Noan que fique prontinho logo, espera entrar em TP amigaaaaaaa... ai faz a cesaria =)
Beijos

Taiza Almeida Godoy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥ Mamãe Coragem e seu trio ♥ disse...

Amiga, vc não im,agina como estou louca para que Duda chegue logo. omeço arrumar as roupinhas dela e depois sonho.. que estou vestindo minha boneca.
eu queria tanto poder vê-la logo, sei que ainda tá cedo 32 semanas, e nossa vc já tá com o Noan na porta, que legal!!
Muita saúde pra vc e te cuida.

Um Doce Presente disse...

ooi..
seeu blog ta o maximoo..!
Brigadaa por seguir meeu cantinho sempre viiu :D

Tbm to ti seguindoo em tudo mesmo néah,pelo blog e na vidaa mesmo'
eeu te amo minha manaaaa ~

Camilinha disse...

oie flor... falta poucooooooooooooooooo nossa ... não vejo a hora tbm de estar na reta final... qual ´e a sensação?


bjussssssssssssss

e bjux para esse pequeno....=)

Ivine Reis disse...

Oii...Taiza...
Já add vc !!
Acompanho seu blog e adoro!!
Beijinhos!!

Rafitcha disse...

Falta pouco tempo agora né!!!!
Parabéns!!!
Que seu baby venha repleto de saúde! Não vejo a hora que chegue a minha hora rsrsrs!!

Bjão