domingo, 20 de setembro de 2009

Selinho

Olá migas ganhei um selinho da Nossa amiga Behsali e vamos postar ele com td o carinhoo....

Obrigada titia Behsali



1- exibir a imagem do selo;


2- apontar o blog pelo qual recebeu o prêmio;


3- escolher blog das amigas blogueiras

Eu ofereço a todas vcs amigas que não nos deixa de acompanhar cada etapa que vivemos

Vcs são minhas amigas Blogueirass ...

Bjos a todas e hj nao estou legal Resfriado forte e Conclusão MINHA BRONQUITE TA QUERENDO ATACAR JUSTO AGORAA NO FINALL.
Peço a Deus quee ela vai embora e não nos atormente sofri Demais com Bronquite na minha Gravidez

Deus é bom e vai nos ouvir.

Um grande bjo a todas e bom Domingoo :)

7 comentários:

Eloise disse...

Oi Taiza saudades de vçs!
Ao ler seu blog percebo que vçs estão bem graças a Deus. E ai vç não esxta ansiosa?

Ai eu fiz meu ultra som e vi as mãozinhas, o nenem estava com as mãozinhas na boca....nossa fiquei tão feliz.

Olha de coração não vejo a hora de ver as fotikas do Noam, sua gravidez esta muito linda, vç passa toda a sua emoção de estar grávida pra ká do outro lado da tela do computador, me sinto muito feliz por vç e termine de curtir o barrigão pq logo logo vai acabar... ai vem a vez de carregar o Noam que com certeza vai se uma delícia...

Bejão e que Deus te abençoe grandemente.

livia...minha princesa disse...

florrrr
selinhoo..
amuuuu rsrsrs
bjoooo

Wélinna Teles disse...

Oi queridona,tá passando mal?Que chato!Se Deus quiser essa bronquite nao vai dar as caras!!!Fica com Deus amanha nos falamos no msn!!!

* SOL * disse...

Olá Taiza! espero que melhore logo... tudo de bom pra ti e seu BB!!! bjus

Mamãe do Enzo disse...

Querida, fica calma, descansa, relaxa que esse bronquite chata não vai voltar não!

Beijos pra vcs!

♥ Mamãe Coragem e seu trio ♥ disse...

Ai amiga, muita saúde pra vc agora.
tomare que essa bronquite dos infernos não apareça.
beijocas

kkfaria disse...

Falta um meszinho só hein?! O selinho é bonitinho!! bjs