quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Gostoso da mamãee

Oláa genteeeeemm td bem ai com vcss ???
Aki o frio ta pegando, bom se continuar assim vou ter que mudar meus planos
vou ter que por na minha mala ..... Meias e Blusas de frioooo heheheheh tomare que nao que essse tempo passe e que semana que vem esteja SoL pq meus Pijamas são de calor e bem fresquinhos, afinal Outubro nao era pra estar este frio todo...

Acabamos de chegar da Nosssa ultima Ultra...
Adoro ,minha médica gente todos os meus ultras foram 4D e mais sem pagar um centavoo ...
Tenho sorte ou nao tenhoo kkkkk

Meu bebe Bochechudo gentem eu nunca vi umas buchechas tao grandes e gostosas chega a fazer Covinhas... Vcs vão verr....

Está pesando 3.187 kl e 47 cm LindOoOo LiNDooOoo LiNDOoOoO

Fez caras e Bocas Mostrou a Lingua deu um sorriso lindo
E Agora babemmm gente to encantada até agoraaa
vcs nao vao acreditar, so nao posto a foto aki pq nao levei o CD de fotos só o da Gravaçao

Meu filho abriu os olhos e nos mostrou o olhar mais lindo do mundo, nao acreditei quando a médica nos dissee ele esta abrindo os olhoss e abriuu
começou bem devagarzinho abrindo e depois arregalo o Zóião e fikou olhando td a sua volta como se estivesse procurando alguma coisaa...

Fikei encantada a medica disse que é dificil eles pegarem os bebes as veses com os olhinhos abertoss...

Eo Noan Brayan nos surpreendeuu.. Abriu os olhinhos pra mamãeee e pro papai nos encantando mais mais...

Do resto td bem tbm, fizemos tbm o tal monitoramento do coraçao do bebe são exatamente 40 minutos com uma cinta na barriga e com um botão na mão para apertar toda vez que o bebe mexer e mais ruim em uma posiçao só...
Gente nao é ruim, mas é desconfortavel demais uma pq a barriga pesa outra que numa posiçao só e mais com akele monte de coisa apertando a sua barrigaa..
Me deu cãimbras, dor nas pernas e um pouco de tontura um mal estar passageiro...
Mas nao tem som mais lindo desse mundo do que ouvir o coraçao do nosso bebe batendo.

Pressão minha estava 10x8
Placenta Grau. 2
Liquido aminoatico. em quantidade normal

Do resto td otimo mamãe e bebe estão bemm...
E agora é só esperar semana que vem o Noan Brayan está aki dando o ar da graça a vcss..
Vamos marcar a data da cesaria amanha e depois venho contar a vcs o dia em que Deus dara em meus braços minha joia mais perfeita minha riqueza mais profunda.... Meu filhoo

Grande Bjo a todas
haha gente vcs gostaram do relato do papai do Noan eele escreveu do jeito dele com as palavras dele mas que serviram pra me encher de emoçao..
Eu te amo meu amor, sempre do meu lado me acompanhando me ajudando em td que preciso nunca faltou em um ultra e em nenhuma consulta e isso é mais do que importante é minha companhia me faz ver que nao estou sozinha...
Vc é meu porto seguroo

Te amo meu amorr
Te amo tbm filhooo
Agora eu posso dizer que amo dois Homens
Os dois homens da minha vida
Thiago e Noan eu amo vcs

Bjos Bjos Bjos a todass

TAIZA Photobucket

5 comentários:

Fran e o sonho da Maternidade disse...

Miga tem selinho pra vc bjss te adoro

livia...minha princesa disse...

flor noss eu li o post do seu marido..flor que amor emm....amei axei llindo e mto emocionante...
aiiiii eu tenho uma foto do meu ulltra que a Livia ta de zoiao aberto..vou ve se cosigo posta..marca e vem corrrendo contar viu..
bjokas

Ké! disse...

Oi Taiza!! Nossa, sorte é pouco hein? Eu nunca fiz us 4D e nem vou fazer, tenho grana pa isso não! =/
Mas vem cá, tu achou o álbum?? Eu vi numa loja do shopping esses dias e lembrei de vc!!!! Como ficou isso?

Beeeijo, tá chegando!

Dina ღ disse...

Amiga falta muitoooo pouco, vc ainda dorme?
Eu estaria uma pilha kkkkkkk
Bjs

kkfaria disse...

Muito lindo seu relato sobre a US. Deve ser emocionante ver o bebe, seu rostinho na telinha todo formadinho!! Não vejo a horaaaaaaaaaa!!!
Falta pouco! Se cuida!