quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Novis !!!

Olá meninass td bemm...
Hj fomos em mais uma consultaa :)
Meu Filhoo Encaixouuuuuuuuuu ai meninas to tão orgulhosa delee, sim pq nao é somente nosso corpo que se prepara para o parto os nossos bebes tbm tem que se preparar né, virar, encaixar, e e meu pequenoo mais Gordinhooooo e Bochechudooo pq esse tem Bochechaa nao vejo a hora de beijar elassss, quero so ver neste outra ultra como vai ser kkk, Conseguiu passar por essas etapas e esta aki prontinho pra nascer esperando o tempo dele OoOo GlÓRIA a Deuss so tenho a agradecer a Deus por cada dia cada momento que estou tendo na minha Gravidez . Estou felizzz demaissss
Nenhuma centimetro de dilataçao e vou visitar a Maternidade Segunda-feira pra eu me decidir pq ainda estou indecisa... Vou fazer o Ultimo uLtra com as 37 semanas e ja poderei vir aki passar a Data certa pra vcs que o Noan Brayan virá fala Oi para as Titias aki que acompanharam cada momento dele dentro da casinha da mamãe e Vão acompanhar aki fora né Meninass kkk, No demais td bemmm graças a Deuss.

E VIM AKI TbM Postar Mais selinho que ganhamos da titia NAYARA MAMÃE DA LIVIA A BEBE QUE TEM A PERNA MAIS GOSTOSAA MENINAS QUE PERNA FOFAA QUERIA MORAR PERTO SÓ PRA DAR UM BJINHO NELAA, QUERO A RECEITA PRO NOAN TBM TER ESSES PERNOES kkkk JA PENSOU QUE DELICIA HOMEMZINHO DA PERNA GROSSA VAI SER MEU JOGADOR DE FUTEBOL OooOOooO.....

* Ai vai o selinhoo



Vamos para as regrinhas ...


1-Uma palavra que traduza tudo que esta sentindo no momento?

Felicidade..

2-Nome de alguem que marcou sua vida?

Noan Brayan ( filho a mamãe te ama )

3-Um momento que tem vontade de viver mil vezes?

Fikar ao lado do meu Pai só por mais um minuto ( faria td pra isso acontecer novamente )

4-Seu maior medo?

Perde alguem que eu amo mto...

5-Um livro ou um filme que vc achou top?

P.S. EU TE AMO ( chorei horrores )

Oh agora eh assim...vamos dar nomes para 5 blogeiras lindas...e o motivo do selinho...

Mamys do Henrique mamãe Wellina acho que nem preciso falar pqq, fikamos horass no msn conversandoo AdorOooO falar com elaa ....

Mamys da Duda não podia esquecer dela ela nunca esquece de mimmm kkkkk

Claroo nao posso esquecer da Fran amiga que adoreei conversar com e que nao vai desistir viu fran , enquanto Deus nao manda seu Milagrinho

Mamys do Nuno a Lizaa nao posso esquecer dela mesmo agora excluindo seu Blog tenho a agradecer a ela o seu Blog me ajudou muitoo

E minha nova amiga KKFARIA gravidinhaa adoro ler os post dela

Bom meninas por mim eu dava a todas mas esses selinho tem regrinhas então vamos cumprila..

Nayara amiga Obrigada por lembrar de noiss

Bjoss a todassss

9 comentários:

livia...minha princesa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kkfaria disse...

Obrigada por lembrar de mim. bjs

♥ Mamãe Coragem e seu trio ♥ disse...

Obrigada minha linda pelo teu carinho, posto o selo na segunda feira com bem calma tá?
Um super beijo e qualquer coisa põe o Noan na natação pra engrossar as pernas. hehehehehe

Behsali disse...

Oi amiga tem selinho pra vc no meu blog, bjos.

Alê (Anunes): Da Fertilidade à Maternidade! disse...

Que bom que ele encaixou amiga, agora falta pouco pro teu princepezinho vir pro teu colo.

bjs,
Alê

A espera do Diogo!!!! disse...

Que invejinha gostosa de você...rsrs
Estou muito ansiosa para que o meu pequeno encaixe e chegue o dia de conhece-lo, já estou com 37 semanas, essas ultimas semanas parecem uma eternidade.
Te desejo uma ótima hora, O Noan vai nascer com muita saúde, e vai traze muits alegrias para você e sua familia.
Bjos

Mamãe do Enzo disse...

Ai que delicia taizaaaa! QUe bom que ele encaixou! Vc quer PN mesmo???
Beijos!

Wélinna Teles disse...

Taizaaaa,estou passando para deixar um Beijo Enorme em voces!!!Fiquei muuuuuuuuito Feliz com o selinho!!!

livia...minha princesa disse...

flor.rsrrsr escrevi td erradooo..
da zero pra mim...ah mas sobre a recita das pernas grossas..anote ai...
ingredientes....
seu leite
seu amor..
sua paciencia...
Modo de fazer...
primeiro com muito amor e paciencia de mama para seu filinho...depois de mais leitinho..e so do seu peitinho..rsrrsrsrs
e pronto depois de tanto leite aposto que eles vao ter pernocas mas grossas quie as dela...
bjokkk