quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Hohoho Voltando do G.O

ursinhos

Oláaaaaa minhas Queridas vcs estão bem ....
Hj fomos em mais consulta no G.O Graças ao Bom Deus está td bem comigo e com o meu Principe .
A médica examinou ele não está encaixado ainda mas ja ta na posição, minha presão ta ótima ( mesmo eu começando a incha ) meninas hj meu pé ta um Pão só não tiro foto pra vcs verem pq to sem máquinaa... Falei das cólicas que senti essa semana e me tirarão o sono não postei aki mas sofri de cóliquinhas essa semana a noite inteira ela disse que pode ter sido do movimento dele ou de talvez do proprio utero que ta Contraindo mas que não é sinal de COMEÇO DE PARTO pq se não a Dor não teria passado ( menos mal né ).


Sobre o parto ainda estamos vendo O NoAN CHEGA MESMO NO COMEÇO DO MES mas ainda não sei a Data certinhaa acho que na penultima consulta a gente ja deixe agendadoo

Ai meninaas ela me pediu o tal Exame do Cotonete ( Como será que é ) uma Urucutura pra ver sobre as cólikinhas e vamos ver nosso pequeno só Daki 2 semanas com 37 ( TO TÃO CURIOSA PRA SABER QUANTO ELE TA PESANDO E MEDINDO )Tbm acho que deve ser o último ultra antes dele nascer !

Gente posso confessar a vcss uma coisaaa ????

Estou meia sei lá com medo não sei se vou saber cuidar como devo do meu PEQUENO medo da hora do dia, depois, a recuperaçao, PASSA UMA NOVELA NA MINHA CABEÇA não demonstro ao meu marido mas to uma Pouco Nervosa perdendo o Sono a noitee, Ansiosaa pra ver ele logo poder pegar meu Meu filho fiko horas imaginando como vai ser a hora que eu ver elee.... OoOoOoOo Anciosa né mas faz partee

Gente falando em coisaa Boas agoraaaa ele mexe demaissssssss Pulaaaaaa que coisa mais DELICIOSAAA posso confessar que da gestaçao inteira esta parte esta sendo a melhorr ele é muito espertinhoooo fiko empressionada na força que eele tem, sinto empurarrar com o pésinho quando deito de um jeito que ele não gosta ou quando ele mesmo se retorce td sem contar que agora nem preciso falar ( OLHA ELE TA MEXENDO ) KKKK JA TA PRA VER DE LONGE DE CIMA DA ROUPAA É BOM DEMAISSSSSSSS....

E Sem contar os soluços que não param por nada ele soluça umas 3 veses no dia da afliçao mas fiko aliviada sinal que ele está trabalhando bem o seu Pulmãozinho né.

Bom é isssoo espero que todas vcs estejam bemm

OBRIGADA TBM A TODAS AS MENINAS QUE ADCIONARAM MEU MSN ADOREIIIIIIIIIIIII
PQ É TÃO BOM A GENTE TER UM MEIO DE CONTADO PRA TIRAR NOSSAS DUVIDAS NÉ
E QUEM QUISER ADCIONAR FIKA AVONTADE VAMOS PROZIAR BASTANTE PELA NET OoOoOooOoo

Um grande Bjo a todas meu e do Noanzinhooo

Xau meninaasss

4 comentários:

Jana Mombelli disse...

oi querida.
Noah ja esta na porta pra vir conhecer todos que o esperam e amam.
Que bom ver boas noticias sobre vcs.
bjs

Jêh! disse...

Oies!!
Pois então....vamos marcar cesária ( por opção mesmo ) com 39 semanas ...Completo dia 20/09...é provável que eu marque para o dia 21/09 , já não aguento mais ...hehehe...ando muito cansada e muitas dores...As colicas passaram , ou pleo menos sinto uma vez por dia...

Bjus e obrigada pela visita viu?

Mamãe do Enzo disse...

Oi flor!
Q bom que tá tudo bem com vcs!!! Aí, deve bater uma ansiedade danada né? Mas fica calma, vc vai saber cuidar do Noan siiiim! Vai ver só, vai tirar de letra!!!
Boa sorte!

Beijos!

♥ Mamãe Coragem e seu trio ♥ disse...

Oi amiga linda.
Esse Noan tá sapequinha na barriga n´´e?
e qto a sua ansiedade é super normal.
eu que tô na terceira gravidez, já tõ numa ansiedade e preocupação. Isso é natural mesmo.
Um beijão pra vcs.