terça-feira, 6 de outubro de 2009

Vai nascer um meninãoo

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaa

É amanha meninas QUARTA-FEIRA
07/10/2009 ÁS 12;00
Que conhecerei meu tão esperado e amado filhotee

Seja BEM VINDO meu filho a mamãe e o papai te aguarda anciosos

Vem Noan Brayan a mamãe tah te esperandoo

Não cabe tanta emoçao no meu peito, tanta alegria,
tanto desejo, de ver o bebe mais lindo e gostoso de ver meu filhote
Que eu gerei com ajuda de Deus 9 meses,
Que eu senti as mais fortes emoçoes
E descobri o amor mais rico e verdadeiro deste mundo
O de gerar uma vida

Vou sentir falta meu anjo

De quando éramos apenas um
De conversar com minha barriga sem parecer uma doida pq simplesmente vc me ouvia
De sentir vc mexer
De sentir vc soluçar
De deitar a noite na cama e esperar vc mexer, pra dormir mas tranquila
De acordar com suas mexidas, me dizendo Bom dia
De escutar o som mais lindo que ja pudi ouvir nesta vida, seu Coraçao
De esperar atenciosamente suas mexidas e perceber que vc estava bem
De aguardar anciosa pra cada ultra-som, só pra te ver
De me sentir paparicada por todos
De sentir vontade e poder comer oq quisesse sem culpa kkkk
De sentir vc crescer em meu ventre meu amorr.....

Eu te amo mais do que td nesta vida
E amanha vou poder sentir isso td mas agora
Ao vivo e a coress
Vou ter vc em meus braços e pode sentir
td isso que sentimos quando éramos apenas um
agora em um toque de magica
Vou poder olhar o olhar mais lindo
O sorriso mais puroo....

Que nesta nova etapa de nossas vidas
Deus no abençoe e nos ajude a sermos uma familia completa pq agora não somos mais 2 somos 3, minha vida mudou com sua chegada tornou meus dias mais alegres
Te esperei tanto, te almegei tanto, chorei aos pés do senhor pra me dar vc e amanha meu milagre se realizara....
E irei poder dizer a vc

COMO EU TE AMO ....

Umm grande Bjos a todas e orem por nóis
Meu tão esperado momento chegou meninas....

Agradeço a todas que nos acompanhou na nossa jornada de 9 meses, e que agora nos continue acompanhando mas agora com duvidas de mãe de primeira viagem nao mais de gravida de primeira viagemmm...

Um grande bJo a todas
Meu marido vai postar as fotos do meu principe e peço que adcionem o da Blog da minha irma assim vcs poderam ver oq esta acontecendo com nós...

Assim que der eu voltoooo

Bjo bjO BJoOOoOOoO


Taiza Photobucket

8 comentários:

Dina disse...

Amiga mt boa sorte que Deus acompanhe vcs...
Bjs e volta logo.

Gisele disse...

Ah amiga!!! Que emoção!!!
Estarei em oração por vcs!!!
Seja bem-vindo Noan!!!!!!!! Deus te abençoe sempre, que sua chegada traga muitas alegrias!!!!
Um beijo amiga, fiquem com Deus!!!!!!!!

Um Doce Presente disse...

Aaain Tataaaaa é amanhaaa.....
O nosoo sonhooo vaai chegaar ee eu vo podeer ve a carinhaa dele meeu anjinhoo !

Thattíca disse...

Oi querida... venho aqui pela primeira vez, desculpe a invasão... mas queria deixar pra você um grande abraço e te felicitar por essa nova vida que você gerou por 9 meses e que chega amanhã para tornar sua vida mais feliz e completa. Parabéns e que tudo corra bem no parto, que esse meninão nasça saudável e forte. Bjs.

kkfaria disse...

Tudo vai correr bem! Depois quero ver o relato!! bjs e bom parto!!

♥ Mamãe Coragem e seu trio ♥ disse...

Amiga não é só o Noan que vai nascer.
Com ele nascerá tbm uma mãe e um papai.
Um jornada bem grande vcs terão pela frente , por muito tempo.
Tô na torcida e expectativa.
um beijão

Rafitcha disse...

Deus abençoe sua hora! =D

Marcela disse...

Amigaaaaaaaaaa! Como passou rápido! Finalmente o seu momento chegou!!!
Desejo q tenhas um parto tão tranquilo e mágico como foi o meu! Q venha nosso meninão!!!!
\beijos!