quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Uma semana de pura alegria

Olá meninas passei pra dizer que esta td bem por akii

To sumida pq como disse a vcs nao posso subir escadas mas hj como tinha que ir tira os pontos passei por akimpra dar um Oi e dizer pra vcs terem um poukinho de paciencia comigo pq venho aki postar o RELATO DO MEU PARTO com calma so posso dizer a vcs que foi lindo demais...

Sentir a sensaçao dos medicos puxando sua barriga e derrepente vc sentir um vazio e escutar o chorinho nao tem preço no mundo que pague issoo..

Meu pequeno é muito bonzinho acorda pra mamar 2 veses na madrugada e dorme ou as veses fika acordado olhando com akele olhão lindo pra mim... td espertinho ai coloko ele perto do papai no colchão e ele dorme...

Tive problemas nos primeiros dias pq ele queria mamar so um peito mas agora td normal com muita insistencia ele aceitou o outro peito...

To com um pouco de dor n meu corte ainda e muito inxada demaiss.....

Comprei as santas de amamentaçao que estao me ajudando demais naos ei oq seria de mim sem elas..

Agora queria saber de vcs o que devemos evitar de comer pra nao dar colicas em nossos bebes, quem puder me ajudar eu agredeceria quero evitar de dar colicas no meu pequeno..

Um grande bjo vou deixar uma fotinha dele pra vcs e volto assim que estiver melhor pra relatar a vcs, afinal nao posso abusar muito faz apenas 8 dias que que tive bebe vamo repousar né

Bjos Bjos
AGRADEÇO O CARINHO DE TODAS VCS


Falei pra vcs que ele era buchechudoo ....

8 comentários:

A Jornada de 09 meses disse...

Parabéns amiga pelo bebê...fico imaginando a sua alegria de ter o principe nos braços. Morro de vontade de ter a minha logo aqui do meu lado....
Bjs e espero o relato do parto.

♥ Mamãe Coragem e seu trio ♥ disse...

Oi amiga..
Nossa que fotinho linda do principe.
e é verdade, reposa bastante nada de stripulias no resguardo, tem que se poupar pra poder se recuperar bem.

bem, o médico me disse pra eu evitar: café, chocolate, pimenta, ovos, alhos e frutas que prende o intestino como caju e goiaba.
vale a pena evitar viu?
uma beijoca pra vc.

Eloise disse...

Taiza ele é lindo e gostoso, muito fofo...estou muito feliz por vçs.
Que Deus abençoe vçs a cada dia...
Espero seu relato do parto...
Bjão e se cuida
Há não tome refrigerante que dá gazes no bebê, beba bastante cha de camomila, erva doce, cidreira que é bom para o leite e pro bebê.
Bjão

livia...minha princesa disse...

flor eu nao tinha vistoo...
ai q lindo..pra nao da colicas..beba mto cha,,,poco guarana,opte por sucos menos acidos,chocolates,,,isso...
bjokasssss ele ta lindoooo
parabensss

Dina disse...

Que lindooooooooooooo guria, aiaaiiii
Esse babays neeeeé
Eu tmbm to nas duvidas do que comer eu não, sei que n pode chocolate, bebidas estimulantes, frutas citricas, congelados e coisas tipo miojo...
E a recuperação, como está?
Bjs

Jana Mombelli disse...

parabens´pelo anjinho que vcs tiveram. ele é muito fofo.
Que deus abencoe vcs muitooo
beijo bem carinhoso pra vcs

Vovó Feliz disse...

Olá Mamãe Taísa
PARABÉNS POR TER PARTICIPADO DO MILAGRE CRIADOR DE DEUS E ABRIGADO EM TEU VENTRE UM SER TÃO LINDO E PERFEITINHO COMO O NOANZINHO.
VOCES, TU E TEU ESPOSO, ACABAM DE RECEBER O MAIOR PRESENTE DE DEUS.
DEUS ABENÇOE O NENE E ABENÇOE A VOCES, MAMÃE E PAPAI
BEIJOS DA VOVÓ FELIZ.

Thais disse...

Oi,amei seu bebe é muito fofo,muita saude,paz e alegria nessa nova fase maravilhosa da vida que é ser mãe,bjss!