sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Aceito Dica !!!!!

Olá meninas passei pra dizer que estou bem eo bebe tbm... Mexendo MuitOoOoOoo
Hj estou sem dor só uma pressão bem la em baixo
Começou a sair uma gosminha, mas ainda nao é meu tampão, acho que ele deve vir em seguidaaaaaa
Mas to aki conversando bastante com O Noan pra ele esperar até quarta pq ja td programada e bonitinho né, tenho medo de ter que ir pra maternidade e acabando nao encontrando minha medica e quero que seja ela na hora que eu for ganhar meu bebe, vou me sentir mais seguraaaa...

Passei aki pra pedir a vcs uma ajuda basica.
Na minha maternidade so se leva a roupa e as coisas da mamãe, pois o bebe fika com a do hospital que é lindaa é do DALMATASS KKK E A MANTA EO COBERTOR SUPER FOFOO
ai entao desmontei a do Noan e leva só a troca da saida quando a mamãe for sair da maternidade isso eu ja deixei td prontinho...

Agora arrumei a minha e quero ver com vcs se vcs acha que esta faltando alguma coisa ;

Colokei nelaaaa *__*

* 2 pijamas
* 1 pc. de absorvente noturno
* conchas para a amamentação
* 6 calcinhas de algodão ( akelas de véia altas )
* 2 calcinhas cintas
* 1 cinta
* 3 soutiens de amamentaçao
* 1 toalha de banho
* 1 toalha de rosto
* sabonete
* shampoo e condicionador
* e creme para pele
* escova de dente e creme dental
* escova de cabelo e estoujo de maquiagemm ( Loógicooo )
* carregador, e celular e maquina de foto
* 1 par de chinelo
* lembrancinhas

Bom a saida minha de roupa meu marido leva no dia
é isto meninass !!!!
Vcs acham que esta faltando alguma coisaaa ????

Bom vou deitar e descansar um pouco, repousoooo pro NOAN chegar quarta née
e espero dicas de vcss

Um grande Bjos a todass
e volto pra dar noticia td dia pra vcss

Bjosss

Taiza Photobucket

3 comentários:

Dina ღ disse...

Queriiiii ta chegando a hora... o idel é vc ver cm a maternidade o que vc precisa, algumas proibem de levar certas coisas, mas a principio tudo certo. Não esquece os documentos, exames etc...

Jana Mombelli disse...

Nossa o Noan, ta quase ai.
Quanta ansiedade.
Não tenho experiencia em que levar pro hospital, depois vou pegar dicas contigos, hehehe
bjs bom findi

Gisele disse...

Isso mesmo amiga... tudo organizadinho pra chegada do seu príncipe! Acho que tá tudo ok, não falta nada!
Contagem regressiva!!!!!!!
Bjos e boa sorte, estou aqui orando por ti!
Gi e bebê