sábado, 3 de outubro de 2009

Um novo cantinhooo, uma nova amigaa para nós .....



Olá meninas td bem com vcss !!!
Por aki td td bem tbm, hoje acordei com umas dorzinhas, mas agora elas ja passaram continuo de repousinho pra que meu bebe nasce na quarta mesmoo kkkkkk, pedi pra ele me dar sinais que ele queria vir ao mundo e ele esta dando né portanto nao posso falar nada kkkkk...

Bom na verdadee passei por aki pra apresentar a vcs um NOVO CANTINHO é da minha irma este novo Blog a tempos ela queria fazer um entao, como agora vou ganhar o bebe este é a hora certa né, pq como nao quero me desligar de vcs e vai ser um pouco dificil depois que eu ganhar o bebe, pq minha casa tem escadas e eu nao poderei subir elas pelo menos uns 15 dias...
Entao venho pelo Blog dela pode postar a vcs as coisas do nosso dia-a-dia as fotos o bebe td pra nao abandonar vcs, pq eu sempre critiquei certos Blogs que acompanhamos a gravidez inteira das gravidinhas, ajudamos nas duvidas, lemos eles todos os dias, acompanhamos a barriguinha, as emoçoes os ultrações, e ai quando o tão esperado bebe nascee elaas nao vem nem aki postar uma fotinhas nos contar ao menos como estão e eu me chatiei muito com isso...
Por isso que com vcs quero fazer diferente meu marido vai entrar neste e dar noticias a vcs, mas no dela vcs poderam acompanhar melhor td que esta acontecendo com a gente pelo menos até eu poder vir aki né... E eu venho viu meninass

Entao o dela é http://tacila-giselle.blogspot.com/ BLOG: UM DOCE PRESENTE

Ela ja adcionou algumas amigas e quem quiser add ela no seu cantinho tbmm, ela vai gostarr kkkkk ta td anciosa com o novo Blog entao vamos ter uma nova amigaa...e é um meio de vcs acompanhar nesta nova faze a chegada do Noanzinhoo gotoso da mamãe...

Bjos a todas e Bom final de semana

7 comentários:

Eloise disse...

LINDA...ME EMOCIONO TODA VEZ QUE LEIO O SEU BLOG, DA PRA PERCEBER QUE VÇ ESTA CURTINDO MUITOOOOOOO SUA GRAVIDEZ E ISSO É MUITO BOM...

oLHA DESEJO TUDO DE BOM PRA VÇ NA QUARTA FEIRA, ESTA ANSIEDADE É A MELHOR QUE UMA MULHER PODE SENTIR, É MUITO BOM ESTAR GRÁVIDA

HJ EU FIZ ULTRA SOM E DEU PRO MÉDICO VER O SEXO DE 1 DOS BEBÊS É UM MENINÃO QUE VAI SE CHAMAR LUIS OTÁVIO E OUTRO NÃO DEU PRA VER,MAS TENHO CERTEZA QUE É OUTRO MENINO, CORAÇÃO DE MÃE NÃO SE ENGANA...


OLHA O QUE VÇ COLOCOU NA MALA ESTA CERTINHO...
BOM MAIS UMA VEZ TAIZA QUE DEUS TE ABENÇOE, EU VOU SEGUIR ESTE ENDEREÇO QUE VÇ DEU DE BLOG, MANDE NOTICIAS PRA NOS, ESTOU LOUKINHA PRA VER AS BOCHECHINHAS DO NOAM.
UM BEIJÃO
ELOISE

Taiza Godoy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

florrr!!eu ja add sua mana viu...axa que nao..como vou ver o tikin noan.iaiaiai e impossivelll
bjokas bom fndi

Um Doce Presente disse...

Oláa..

aaain faltaa pouco HEHE ^^
apenaas 3 diias een proximoo domigo ele ja estaraa aki :D

Boom final de semanaaa pra vcx tbm..

Bjooz

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi amiga, eu ainda não visitei o blog da tua mana, mas vou add sim.
Um beijão pra vc.

Camila Faria disse...

Tudo vai ocorrer bem!! Boa sorte! Peça para o maridão sempre atualizar aqui tb! bjs

Dina ღ disse...

Miga ta chegando que delicia, emoções a mil né afff
Beijso