domingo, 4 de outubro de 2009

38 semanas, editado com selinhoss

Olá meninass td bem com vcss...
Por aki tbm ta td bem ...
Hj vim postar a vcs as minhas tao esperadas 38 semanas e juntos delas selinhos que ganhamos...

Meninas ganhamos este selinho da mamaãe do henriquee
e eu os dedico a todas vcss...







E graças ao bom Deus entramos na semana das 38 semanas de uma linda gestaçao...
Obrigada meu Deus por ter nos guardado até agora que sua mão esteja nos protegendo e nos guardando, e nos acompanhando durante e depois do nosso parto...

Tú és o meu pastor
e nada me faltará.

Obrigada meu Deus, por ser tao bom em minha vidaa...

38 Semanas de gestaçao



*DESENVOLVIMENTO FETAL:

Um bebê pronto para nascer pesa de 2,9 a 5 kg. Na 38a. semana, há maior volume de líquido amniótico ao redor do bebê do que em qualquer outro estágio da gravidez.

A cabeça do bebê não é toda composta de um osso resistente. Há espaços membranosos – as moleiras ou fontanelas – entre os ossos do crânio. Conforme o bebê desliza pelo canal vaginal, elas podem se fechar, moldando a cabeça para sua trajetória. Quando o queixo do bebê está bem encolhido, a cabeça passa pela curva do canal vaginal com facilidade.

---

*O Cérebro do Bebê

Embora a organização do cérebro seja programada geneticamente, seu funcionamento depende das sinapses, que se estabelecem com o auxílio de substâncias químicas chamadas neurotransmissores. As emoções vivenciadas por você e pelo bebê durante a gestação influenciam a produção desses neurotransmissores, com conseqüências futuras sobre o comportamento.

---

*Está chegando a hora *_*

O período pré-natal pode terminar a qualquer momento depois das 38 semanas.

Sua mala e a do bebê devem estar prontas com todos os objetos e roupas que serão utilizados no hospital. Já tenha em mãos também, o pedido do médico para internação e todos os documentos necessários.

---

"Seu passado estará sempre vindo à sua
lembrança e isso ajudará a moldar seu
comportamento como mãe."

Bjos Bjos Bjosss

10 comentários:

Dina ღ disse...

Amiga falta mt mt mt pouco, ai que deliciaaaaa, logo essa delicinha ta aqui, postando cm vc, bjs

Dina ღ disse...

Miga, boa semana pra vcs dois...
Beijos

♥ Mamãe Coragem e seu trio ♥ disse...

Amiga, que bênção.
Que Deus te proteja sempre.
Vc deve tá numa ansiedade heim?
Mas tudo vai dar certo c~e vai ver.
Beijão ....

livia...minha princesa disse...

florrrrrrr ta ai jah..
aiaiaiai meu Deus vc deve ta numa pilha..que ave maria....
Que Deus te de uma boa hora..viu e que o Noan seja o principe de Campinas...
bjokas etsammos aquiiiii numa ansiedade pra ver esse bebe;;;
rsrrs

livia...minha princesa disse...

oi florrrrrrrr
aiii que ansiedade vc deve estarrr auauauuaua
jaja agente vem aqui dar uma boa hora..
bjokas

Ké! disse...

Oi gata!
Lembrei MUITO de vc no sábado! Fui numa loja e achei um daqueles álbuns pra comprar, comprei um (mais um! haha) pro Luquinhas, mas pq era MUITOOO barato, paguei 11 reais guria! É da tilibra!

Beijos!

kkfaria disse...

Quase vindo! Quase vindo!

A espera do Diogo!!!! disse...

Oie!!!
O Diogo chega na quarta, ontem fui ao hospital estava com umas dorzinhas estranhas, mais nada demais to só com um dedo de dilatação...
Hoje completei 40 semanas, acho que eles nascem juntos na quarta, a sua cesária tb ficou marcada para o dia 07/10 neh?
Bjinhos

Wélinna Teles disse...

Taiza CONSEGUIIIII COMENTAR!!!
38 Semanassss que Delicia!!!Estamos quase lá!E ai já sabe a Data certinha do parto?Me avisa viu?!!!Beijos fiquem com Deus

mamãe Juliana disse...

aiii ta perto...
e vc vai fazer parto cesareo?
tenta normal amiga é melhor para vc e pro bebe
beijos