quinta-feira, 25 de junho de 2009

Será que alguém entra nessse Blog ´´/ !!!!!!!!

[b] Bom nao sei se álguem entra neste blog, e le o que eu posto le como eu divido a minha emoção de gerar uma criança.
Mas mesmo assim vou contar como esta sendo meu dia. bom até dois dias atras estava ótima mas de uns dias pra cá ai só por Deus tenho BRONQUITE e faz 2 doi que ela atacou fazia tempo que nao tinha, tive apenas no começo da gestaçao com 12 semanas, mas agora acho que com este tempo frio que esta por aki ela voltou........ Amigas só por Deus como é horrivel sentir falta de ar só quem tem ou teve sabe como é .........
O pior é o medo tenho tanto medo de fazer mal pro meu bebe, mas os médicos falam que faz mais mal a gemte sentir a falta de ar do que se medica com inalaçaões, minha G.O ,me mandou fazer inalação com 3 Gotas de Berotec mas parece que nao alivia parece nao ter fim essa faltae ar e tosse estou fazendo mais ainda estou muito ruim pra falar a verdade fiko com medo de fazer a inalação faço com o coraçaõ na mal pq morro de medo de fazer mal pro bebe entrego na mao de Deus e faço.

Espero que eu possa melhorar logo e assim que melhorar volto pra contar pra vcs
Um bjo a todas [ se alguem ler esta blog deixa um recado fiko mais contente de postar e saber que alguem esta lendoo ]

Nenhum comentário: