domingo, 28 de junho de 2009

Graças a Deus já estou melhorando ..

Oi meninasss espero que todas vcs estejam bem, acho que como vcs viram no blog minha postagem anterior eu postei Gravidez e bronquite poisé amigas tem muitas mamães que sofrem muito com isso na gravidez e eu sou uma delas . Afff só por Deuss
Passei muito mal meninas na sexta tenho broquite desde bebe e fazia tempos que nao me atavacava mas agora na gravidez ela voltou , tive com 3 meses e agora com 6 fikei muito mal precisei ir ao medico e eles me passaram uma inalaçao ( na qual to tendo que faze em casa ) e uma enjeçao um soro na veia de pra abrir meus pulmões.
Mas me sinto tao mal de tar fazendo isso parece que estou fazendo mal ao meu bebezinho e muitas das veses faço com o coraçao na mão entrego na mao de Deus para que nada disso afeto meu pequeno, diz o médico que nao chega nele que só entra nas minhas vias aéreas mas sei la fiko muito preocupada mas ele tah bem graças a deus ja mexeu bastante e me Chutou tbm ( adoro quando ele faz isso )...

Entao e hj Domingo pude dormir ja 2 noites sem dormir essa eu consegui ja estou respirando melhor e fikando boa peço a DEUS QUE NAO VOLTE MAIS, marquei com o pulmonologista para segunda para começar tratar e nao atacar no final da gestaçao peço a vcs tbm que orem por mim para que DEUS POSSA TIRAR ESSA BRONQUITE , CREIO QUE ELE VAI NOS OUVIR.
No demais esta td bem domingo sussegado Maridão em casa volta a trabalhar na quarta e ja estou fikando com saudades pois em casa ele me ajuda tanto tenho medico terça com minha G.O e volto para contar mais novidades a vcs Obrigada por td e por novas amigas que fiz espero que me acompanhem como eu acompanho vcs.

Um bjo a todas e boa semana

3 comentários:

Liza disse...

Linda melhoras tá.Nossa eu tenho sinusite e as vezes sofro muito, no inicio da gravidez eu vivia com crise mas agora graças a Deus ja faz um tempo q nao me ataca.

Ahhh!
querida estou bloqueando meu blog.Ando recebendo umas visitas indesejadas e nao to afim de me estressar com comentarios de mau gosto e nem de apagar o blog( coisas q ja fiz uma vez), entao a apartir de agora so será aberto a convidados especiais como vc.Quando puder me manda seu email p eu te add,ok.
Meu email :ejbsouza@hotmail.com

Liza disse...

Linda Te mandei o convite.quando puder aceita ok. beijinhos e feliz dias p vc e o bb.

BLOG DA NANDA disse...

Amada que sufoco hein, gravidez e bronquite ao mesmo tempo... não é facil neh e o tempo frio deve ajudar muito neh. Te desejo saúde e paz nesta tua gravidez...agora eu tô sabendo o que é esperar um bebê srrsrs...

Muito obrigada pela torcida foi muito importante pra mim.

Um super beijo.

FF.