domingo, 21 de junho de 2009

Neste ultrassom que postei 4 D do meu bebe eu estva com 22 semanas .

o Noan estava super bem ja com tudo formadinho , ja tinha td meu Deus foi muito emocionante quando eu vi ele tomei um grande susto pq eu nao esperava ver ele tao grande como ele estava , pois o ultimo que tinha feiti foi com 13 semanas e ele tinha apenas 7 centimentros pequenininho demais mas ja deu pra ver ele .

Ja neste ele estava com 26 centimentros e 450 gramas grandinho demais e foi neste ultra tbm que eu consegui ver que espera um MENINO ....

Nossa foi muita emoçao quase chorei de ver ele imagine quando pegar elçe nos meus braços acho que nao vou aguentar vou desmontarr......

Meu marido tbm foi comigo ´´ assim como ele vai em todos´´ foi uma emoçao muito grande mas posso confessar ver ele em 4D foi muito bom mas serviu pra aumentar ainda mais minha curiosidade de ver ele agora fiko imaginando de quem é boa o naris o formato do rostoo, ele é lindo demais quem tiver oportunidade de fazer em 4D faça pois é outra emoçao poder velos em tempo real...

Nenhum comentário: