sábado, 20 de junho de 2009

Bemm, estou aki tbm para compartilhar esse momento único que é nosso o dom divino que Deus nos consedeu de podermos gerar uma vida...

Bom acabei de criar o meu blog olhando e vendo o de amigas tbm senti uma vontade enorme de poder compartilhar e poder dizer aki como é o nosso dia o meu eo do meu bebe o NOAN BRAYAN.

Estou de 23 semanas barriguinha ja bem grande NOAN mexendo bastante, xixi entao nem se fale ´´ Como vou no Banheiro ´´.
Dormir por enquanto esta fácil meu bebe é bem bonzinho nao me da trabalho algum, nao passei mal na gestaçao Enjoos nao tive apenas dois vomitos nada a mais do que isto graças a Deus ele está me dando uma gestaçao saúdavel.

Bom então apartir de agora vou contar como é minha vida o meu dia - dia- com meu princípe e espero poder compartilhar as minhas emoções com todas vcs e poder tbm fazer parte da historia de cada uma.........

Nenhum comentário: