sexta-feira, 10 de julho de 2009

Dúvida .. Meninas vcs ja sentiram o bebe soluçar !!!!!!!!!




Oi meninass preciso tirar uma duvida com vcs alguem ja sentiu o bebe soluçar na barrigaa, ai meninas ando sentindo uns movimentos repetitivos mas nao consio distinguir oq, é dizem quee o bebe soluça na barriga né mas nao sei se com 6 meses ele ja é capaz de soluçar fiko curriosa sera que meu bebezinho ta soluçando e eu nao seiii!!!!! Que dóoo

Se alguemm sentiu divide comigooo queria saber como é esssa experienciaaa


Bjos a todas vcs e a nosssos bebezinhosss

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda. sim o Nuno soluça bastante, desde a semana 25.E agora tem ta soluçamdo umas 3x diarias.Mas nao te preocupe pq é normal, segundo os medicos ele soluçam pq estao amadurecendo o diafragma.assim fortalece p quado tiverem fora da barriga.E até bom quando eles soluçam é sinal q ta tudo bem(palavras do meu medico).
espero ter te ajudado.beijinhos bom fim de semana.

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Ah sim Taiza, nossos bebes soluçam sim. no meu primeiro eu não consegui identificar. mas no segundo ele tinha muito soluço, vc sente aquilo repetitivo geralmente em um lugar só, como se fosse uma batida com pulinhos. vc vai logo perceber a medida que ele cresce.
beijocas
(Até agora não senti a Maria Eduarda soluçar).

Service Print disse...

Guria, eu fiquei tão curiosa com este assunto que fui pesquisar, não sabia que os bebês soluçavam dentro da nossa barriga e muito menos que nós poderíamos sentir... É DEMAIS NÃO É !

Por isso copiei uma matéria que li pra vc ver.
**********************************************
É normal o bebê ficar soluçando na minha barriga o tempo todo?

Escrito para o BabyCenter Brasil

Sim, o soluço fetal é um fenômeno normal que muitas grávidas sentem e muitas vezes pode até ser observado durante exames de ultra-som.

Entre o fim do primeiro trimestre e o começo do segundo, os bebês geralmente começam a soluçar. O soluço nada mais é do que um movimento natural e indolor que antecede a respiração, uma espécie de treino para o aparelho respiratório.

Algumas mulheres percebem os soluços da criança várias vezes ao dia, enquanto outras só de vez em quando -- ambas situações perfeitamente normais.

E não se surpreenda também se mesmo depois que o bebê nascer ele continuar soluçando durante um tempinho.

SUPER BEIJO.

FF e bebê.

Juliana disse...

oie querida, tudo bem?
Olha o meu baby tbm soluçava quando estava na barriga...começou depois de umas 19 semanas e foi assim até perrto dele nascer....Lembro até hj quando estava de 8 meses jah e ele soluçava um monte, fizeram até filinha para passar a mão na minha barriga para sentir ele soluçando.....rsrsrsrsrsrs..

flor adorei o seu blog.....se quizer nos visite....estarei privatizando nos próximos dias....se quizer me mande um email julianacorrea87@gmail.com que te mando o convite...bjos