terça-feira, 14 de julho de 2009

Nós ( Mães) Somos uma máquina



Uma gestaçao é acompanhada de tantas emoções o dia que descobrimos que estamos gravidas, o primeiro ultra- som a primeira vez que o bebe mexe a ansiedade pra saber o sexo e o maior a hora de conhecer o tão esperado bebe...
E isso é incrivel na vida da gente td muda até nosso próprio corpo abre td o espaço sai td do lugar pra receber o pequeno que em breve estara grande e ocupando td espaço dentro da gente...
* COMO DEUS É PERFEITO EM TD QUE FAZ NÉ...

Veja por exemplo aonde está o figadoo td move td muda pra podermos gerar uma vida...

4 comentários:

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Oi flor pois é como é a mulher né!
quantas emoçoes e expectativas...
Olhe fico feliz em acompanha-la tbm viu!

Olhe quanto ao carrinho eu tbm procurei e esse foi o melhor pois ele é todo reversivel ai é muito coforto pro bebe!
estou com 17 semanas e 3 dias :D

beijoquinhas e felicidades com te meninnaooo!!

mamãe Juliana disse...

oie amiga vi seu recado....obrigada por passar seu email para mim....qqer coisa me mande email se naum chegar o convite depois do dia 16
beijos

iris e tiago disse...

Oi Taisa, vi seu recado no meu blog, valeu pela visita! Teu espaço tá lindo, já coloquei um link pra cá. Um grande beijo para o príncipe Noan!!

mamãe Juliana disse...

Obrigada or aceitar o convite.
Não se preocupe que não vou esquecer de vcs não...
sou meio ocupada mas não vou esquecer não.
Beijos