terça-feira, 14 de julho de 2009

Nós ( Mães) Somos uma máquina



Uma gestaçao é acompanhada de tantas emoções o dia que descobrimos que estamos gravidas, o primeiro ultra- som a primeira vez que o bebe mexe a ansiedade pra saber o sexo e o maior a hora de conhecer o tão esperado bebe...
E isso é incrivel na vida da gente td muda até nosso próprio corpo abre td o espaço sai td do lugar pra receber o pequeno que em breve estara grande e ocupando td espaço dentro da gente...
* COMO DEUS É PERFEITO EM TD QUE FAZ NÉ...

Veja por exemplo aonde está o figadoo td move td muda pra podermos gerar uma vida...

4 comentários:

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Oi flor pois é como é a mulher né!
quantas emoçoes e expectativas...
Olhe fico feliz em acompanha-la tbm viu!

Olhe quanto ao carrinho eu tbm procurei e esse foi o melhor pois ele é todo reversivel ai é muito coforto pro bebe!
estou com 17 semanas e 3 dias :D

beijoquinhas e felicidades com te meninnaooo!!

Juliana Melos disse...

oie amiga vi seu recado....obrigada por passar seu email para mim....qqer coisa me mande email se naum chegar o convite depois do dia 16
beijos

lilah disse...

Oi Taisa, vi seu recado no meu blog, valeu pela visita! Teu espaço tá lindo, já coloquei um link pra cá. Um grande beijo para o príncipe Noan!!

Juliana Melos disse...

Obrigada or aceitar o convite.
Não se preocupe que não vou esquecer de vcs não...
sou meio ocupada mas não vou esquecer não.
Beijos