domingo, 19 de julho de 2009

Aiaiaiai que Sustinhooo !!!

Olá minhas queridas amigas de Barriga e mamães desses bebes lindos que ja nasceramm, vcs nem imaginam o sufoco que passei esse final de semana ...
Eu estava super bem ando pra td com ter canto nunca senti nada, mas esse SABADO foi diferente nunca tinha sentido isto antes talvés seja por isso que fikei tão preocupada, levantei tomei meu café maridao saiu pra trabalhar ai sentei aki pra postar sobre as visitas do blog ( QUE VOU DEIXAR PRA OUTRO DIA ) ai quando derepende comecei sentir dores no pé da barriga começaram fracas mas depois foram aumentando e uma hora depois com elas nao tava conseguindo nem andar liguei e pedi pra minha mae vir me buscar pq tava ruim mesmo fikei com medo de fikar sozinha...
Cheguei la e liguei pra minha médica que me perguntou se a barriga estava enderecendo e eu disse que nao me mandou tomar um BUSCOPAN e se tivesse com a bariga endurecendo era pra ir a maternidade pq poderia estar com CONTRAÇAO... Mas foi só eu desligar o telefone e comecei sentir a barrigaa aiaiaiaiaiaia, mas mesmo assim tomei o remédio e ai dor passou só fikou o dia inteiro ENDURECENDO E AMOLECENDO A BARRIGA resisti e nao fui ao medico pra mim contraçao era dor que vinha das costas pra barriga e isso eu nao estava sentindoo !!
Mas a noite essa dor persistiu e nao adiantou eu resistir ( EVITO IR AO MEDICO NAO SUPORTO TER QUE CHEGAR LA E LEVAR AKELAS DEDADA AS VESES TEM UNS MEDICO CAVALO QUE A GENTE SAAI PIOR DO QUE TINHA ENTRADO)mas por fim la foi eu euu meninas fikei aflita nunca tinha sentido isto antes achei que o meu bebe queria nascer eele é muito pequenininho aindaaa fikei muito assustada.
Ai la no médico a medica fez o BENDITO EXAME DE TOQUE e falow pra nao fikar preocupada o utero estava fexadinho e o bebe nao estava encaixado que estava TD BEMM UFAAAAA QUE ALIVIOOOOO, e que essas contrações vao ser comuns agora depois dos 6 meses que é o utero se preparando para o trabalho de partooo ai que alivio que me deu mas pareço ser uma doido mais fikei muito preocupada de tar acontecendo algo com o meu bebe a barriga endurecia e amoleciaa vai dando um encomodo tao grande era sem dor mas encomodava agora nem to conseguindo ir na minha mae de a pé ela mora pertinho da minha casa que a barriga ja nao aguentaaa...
Meninas alguma de vcs ja sentiram isso tbm, ou sera qe só eu sinto issoo rsrsrs ???


Bjos e boa semana a todas a vcs e a nossos bebezinhossss Obrigada pela atenção

5 comentários:

Jêh! disse...

Eu tive isto também , principalmente a noite ...São as contrações de Braxton Hicks ...
Mas fica de olho nelas tá?

bjusss e descansa um pouco!

Catarina Lemos Aguiar disse...

Oie flor, pra te falar a verdade eu não senti isso não... Mas já senti uma dor na bacia que gente do céu!!!! uahuahauah Mas nada que o buscopan não tirasse. ;)
Esse Noan ta chegando com tudo ein? hihi
Adorei seu bloguinho.

=**

-Cath e bebelina-

Marcela disse...

Teu blog está lindo!
Bom, qnto a esse teu sustinho, eu passei por ele tb... Agora sinto só as contraçõesinhas, mas é normal, fica tranquila.
Bjus!

mamãe Juliana disse...

oie querida, eu sentia a minha barriga assim tbm.
Mas fica sossegada amiga.
Beijos querida.

Laine disse...

Ui que susto hein?! Bem já é bom eu ir sabendo que essas coisas acontecem pra quando chegar minha vez...rs
Bj