quarta-feira, 3 de março de 2010

Desculpe a expressão

Hj vim agradecer , a ninguem ter se preocupado com uma assunto tao importante para mim
juro que achei que poderia contar com vcs pessoas que sempre tive como grande amigas esperei anciosamente apenas 1 comentario que fosse POXA era minha preocupaçao com uma questao tao delicada .....
Se pedi ajuda é pq confiava em pessoas que sempre eu atenciosamente parei horas minutos do meu dia pra postar detalhes da minha vida a pessoas que eu nunca vi e que apenas adiquiri uma afinidade tao grande que seria capaz de passar horas falando sobre minha vida.

E recebi apenas 2 comentarios de pessoas ainda que eu jamais esperava obrigada geovana e di vcs nao sabem como me ajudarao vou seguir meu coraçao de mae e opitar pelo oq eu achar melhor..

Sim as veses nao visito os blogs com tanta frequencia as veses nao comento mas estou sempre presente e quando posso ajudo estou pensando seriamente em deixar meu blog sei la ja me decepcionei muito mas as veses vejo o quanto ele me foi importante quero que um dia meu filho veja o tamanho do meu amor por ele pq aqui relato cada pedacinho nosso.

ESTOU ABSOLUTAMENTE CHATEADA

DESCULPE SE FUI GROSSA MAS PRECISA DESABAFAR ESPERA ALGO BEM MAIS DO QUE APENAS UMA PAGINA DE UM BLOG !

7 comentários:

Di disse...

Ei moça, fica assim não... Olha, acho que, o problema as vezes da gente se comunicar pelo computador é que acabamos não sabendo o que esta acontecendo no dia a dia do outro, sabe? Sei lá... Eu, em particular, acho toda essa questão da gripe muito séria, e realmente fiquei muito ORGULHOSA de ver essas duvidas serem colocadas assim. E mais ainda de ler que você vai seguir seus instintos. Ser mãe é assim, né? Instinto...
Mas não se magoa com as outras meninas não. As vezes elas só não quiseram falar de algo assim, sério, por que não tiveram, puderam, quiseram, pensar no assunto, e é melhor se omitir que correr o risco de falar uma coisa "errada". Sabe, essa insegurança que nos consome? É, ela mesma que pode estar fazendo isso.
Não para o blog não... To curtindo bastante ver o Noan crescendo lindo desse jeito!
Beijos, se cuida!

Eloise disse...

Amiga eu sempre acompanhei seu blog, pode ver que tem várias postagens minhas. Eu seguia mais de 20 blogs ai percebi que não é assim, então passei a excluir cada pessoa que não me deixava seguer um recado...hj sigo poucos blogs, mas a cada atualização dos blog que sigo eu deixo um recado...

Eu li esta postagem sua sobre a vacina e achei que não tinha uma opinião certa pra te dar, é uma responsabilidade muito grande em questão e achei que outras pessoas que te seguem e que tem filhos poderia responder melhor.

Olha eu tb posto várias coisas no meu, foi meu aniversário segunda feira e não vi nem um recadinho seu lá, por umas duas vezes eu te chamei no msn, vç estava on line e te chamei mas não obtive resposta, sei lá sabe...

eu vou continuar com o meu blog, mesmo que ninguem post lá, é um cantinho meu, pra eu desabafar.
Me desculpe amiga, se vç postar vou continuar a mandar comentários, mas tem assuntos que não sei responder, pq não tenho filhos, mas tb quero ver vç lá, nem que seja pra falar um oi. Vç viu minhas sobrinhas, coloquei fotos no blog.

Não fique triste, estamos curtindo muito ver este fofinho lindo crescer.
Bjão

Dina Ulbrich disse...

Ai, nem sei o que falar sobre a bronca hehe eu li o post mas não comentei por que não tenho uma opinião formada, então pra um assunto sério e não tenho nada que acrescente... é complicado essa questão visitas x comentários... principalmente quando pedimos uma ajuda... mas acho que nem sempre todo mundo pode ler, comentar, principalmente em posts onde devemos pensar antes de falar qlqr coisa... enfim, sobre vc excluir o blog, pense bem querida, aqui é seu cantinho, aonde vc registra o dia-a-dia do seu pequeno... Claro que receber comentários e carinho é importante, mas o mais gostoso é registrar cada conquista alcançada pelo seu principe!

Jaja disse...

oi minha querida.

entendo perfeitamente o teu desabafo, pois ja senti muito isso que vc esta sentindo neste momento.

Em relação ao post anterior eu ainda nao tenho uma opiniao formada pois com a correria do nascimetno da Manuella, nao pensei nisso ainda.

Nao desiste do teu cantinho, eu adoro passar aqui e acompanhar o crescimento do Noan

Sabe que a Manuella vai nascer???

Ela nascerá daqui a 48 horas, sexta feira dia 5, as 19:00. torça por nos.


Super beijo.

Siga sempre teu coração de mae.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mamãe do Diogo!!!! disse...

Não briga com agente não!!! rsrs
Eu só vi hoje os blogs que visito, e já deixei meu comentário sobre esse assunto.
Bjinhos

Anônimo disse...

Tah..eu nao estou nem postando pois nao to comentando em nenhum blog..mas qdo vi isso nao podia deixar de vir aqui...
Lindeza essa questao da vacina e mto complicado,aqui nos vamos tomar..pois estamos tds na faixa da vacina,mas esses dias atras me bateu uma duvida,sera que vai prevenir 100%,pois na minha futil imaginaçao ela pode cir mas forte dessa vez e a vacina nao servir...
Amiga Deus guarda nossos bebezinhos em um lugar sagrado tira da cabeça se nao vc vai pirar...As vezes pode mudar a idade...Fica sussegada...

Oh pode contar comigo sempre que precisar,e so me mandar um rec no kut que ja respondo,nao nos deixe eu amo ver esse bebezinho que acompanho desda barriga..

Bjokas em vcss

e te adoramos mto viu