terça-feira, 16 de março de 2010

Dicas as gravidinhas ( SANTAS CONCHAS DE AMAMENTAÇAO )

Oláa espero que esteja td bem com vcs..
sumi por um tempinho meu bebe esta lindo e cada vez mais esperto depois dos 5 meses percebi que cada dia ele descobre uma coisa nova, Domindo quase caiu do carrinho (mais isso é assunto pra outro post ) salvo pelas pernas que a mamae conseguiu segurar só jesus !!!!

Mas o assunto é outro hj mexendo em minhas coisas achei uma coisa muito importante essencial demais para mim, hj ja nao uso mais mas pra mim no começo foi ótimo estou falando das CONCHAS DE AMAMENTAÇAO uma grande dica para as gravidinhas que pretendem amamentar seus bebes, nem todas as mamaes usam mais para mim foi muito util recomendo e MuitOoOoOOOOO, como tive muito leite e no começo o bebe mama pouco os seios nao formam bico e elas ajudam a recolhem o excesso do leite e formar o bico e quando o peito raxa, machuca assim como o meu elas sao mais do que util, sao fundamentais afastam o machucado,raxadura do sutiã o bico do peito fica livre sem ter contato com nada ajuda na passada das pomadas e na cicatrizaçao usei os 2 primeiros meses ainda tenho elas mas hj ja nao uso, mas como elas me foram util e me serviram demais e tenho bastante amiguinhas gravidas resolvi dividir com vcs comprem nao é cara e é boa demais ajuda e muito.

Aos 8 meses de gestaçao nunca tinha ouvido falar foi atravez de uma amiga do blog que descobri que ela tinha dito que era otimo que tinha sido otima pra ela o titulo do seu post era SANTAS CONCHAS DE AMAMENTAÇAO esse titulo me chamou atençao e eu mais que depressa resolvi comprar e deixei guardada otima escolha eu fiz foram santas mesmo nao imaginava que poderiam me ajudar tanto assim.

Ai vai minha dica se pra mim foi bom talvez pra vc tbm seja .

SANTAS CONCHAS DE AMAMENTAÇAO ......

Pra quem nunca viu e nao conhece ai vai a foto tem de varios tamannhos ai vc compra a que mais se adapta com seu seio pra mim a media ja serviu !



ela tem o furinho na qual ajuda na ventilaçao e na esgotaçao do excesso do leite que ela recolhe.




Bjinhoss

4 comentários:

Camila Faria disse...

Tb adoro minha concha de amamentação e essa é uma dica que tb repasso. Vale muito a pena!!

Nossa, ele já está com 5 meses!! Passa rápido demais!

Di disse...

Sem duvida foi super util! Inclusive quando tive que parar de amamentar, pois não podia tomar remedio para secar o leite. Teve que ser na a"marra" rs e com a concha no tive empedramento nem nada.!
Mas, Moça, da uma olhada no layout do seu blog, que ele ta todo preto pra mim, não da pra ver nada...

Eloise disse...

Minha irmã usou esta concha e é boa mesmo...
Olha mudei de blog, fiz um novo, estou n fase de recomeços rsrsrs
Faz uma visitinha lá e se quizer passe a me seguir por lá agora.
http://eloisecontandosuavida.blogspot.com
Bjs
Noam esta cada vez mais fofinho

Michelle disse...

Que bom saber disso, seu blog me ensina muito!
Já comprei!!!
Bjimmmm