domingo, 21 de março de 2010

A volta !




Achei que seria mais dificil, mas nao foi !
Retornei ao trabalho mas com meu filho do lado
Ralei sexta e sabado mas com ele pertinho de mim numa pausa e outra parava pra amamentar ele, minha mae comigo é claro pra ajuda a cuidar mas so de estar trabalhando em casa do lado do meu filho vendo ele e vendo td o que esta acontecendo é Otimoooo e mais ganhando meu din-din kk é claro ele se comportou muito bem entre um cliente e outro todos ficava encantado de ver como ele se comportava e eu mais ainda consegui trabalhar tranquila com ele do meu lado so de poder parar pra dar o mama é uma gloria nao quero tirar meu bebe do peito entao o jeito é esse !

Por enquanto vou ficar em casa meu negocio dando certo prentendo nao sair demorei mais tomei coragem vou trabalhar em casa exercer minha funçao em casa foi a melhor escolha que fiz este fim ralei bastante Deus ouviu minhas oraçoes e abençoou para que td desse certo e deu estou super feliz consegui conciliar meu trabalho e a maternidade e melhor sem morrer de saudades do meu filho .

Bjos e bom domindo

5 comentários:

Wélinna Teles disse...

Ai amiga que coisa boooooooooaaaaa!!!Nossa se Deus quiser vai continuar dando certo vc vai ver!!!Beijos enorme em vcs 2

Livia e mamae.. disse...

amiga voltamos com nosso antugo cantinho e vamos ficr mto felizes de te ver por la...
bjooo

BÁRBARA disse...

Oi sou irmã da eloise do blog http://eloisecontandosuavida.blogspot.com que vç segue...
Eu tb tenho filho alias 2 filhas e iniciei um blog pra mim, pra trocar idéias com mães...adorei seu blog e stou te seguindo...Dá uma passadinha lá no meu blog...minha falhinha esta com 2 meses e a outra tem 4 anos...
Bjs
Barbara

Michelle disse...

Noooossa que tudo hein!
Estou sem emprego por enquanto mas meu sonho era trabalhar em casa que nem vc!
Deve ser tudo!
Bjãooooo!
O Noan está cada dia mais lindo e fofo!

Ké e Lucas disse...

Ai amiga, dê graças que vc pode voltar com ele né... =/ boa sorte flor!