segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A todas !!!!!!!!!



E hoje venho com muito amor e carinhoooo

Agradecer a todas vcs que vizeram meu ano mais gostoso pelas amizades que conquistei

vcs me completaram mais ainda nesse ano que foi muitooo importante para mim o meu presente que chegou em janeiro e que se completou em outubroo meu pequeno filhooo e neste tempo descobri a mais pura e verdadeira amizade mesmo estando tao longe de pessoas tao queridas como pude adiquiri tanto amor e carinho preocupaçoes por pessoas que eu nunca vi que so leio e vejo fotos pessoas que entraram em minha vida e viraram minhas confidentes minhas melhores amigass.......

Queria ao menos ter pelo menos uma de vcs perto de mim pra na hora do sufoco eu correr a vcs por que na verddade recorro aki......

Mas almejaria ter alguem pelo menos alguem de vcs akiiiii


Que neste natal Deus os abençoe mais e maiss

e que possamos mesmo estando tao distante ter o amor e carinho que juntamos o ano todo e que este ano seja de muitas surpresas mais bebes chegandoooo mais mamaes gravidas os pequenos crescendoooo........

E eu so tenho agradecer a vcs que tornaram meu ano ainda mais completoo

'' WELLINA( mamãe do henrique, linda que sauddade dos nossos papos ), DINA( mamae do fe vivemos trocando figurinha dos pequenos ), JANA( trazendo a mais nova gatinha) , MAYARA( mamae da linduxa pernuda mais gostosa do tia ) , DANY DONDA( mamae do emanuelzinho), MARCELA( minha espirradora do blog foi através dele que comecei), LIZA( sem palavras a vc amiga pra todas as horas mesmo tao longe te sinto bem perto ),DANY ( mamae da minha nora )KK FARIA( mamãe da jade) ELOISE ( mamae dos gemoeos )JUH ( mamae do lipe ).........

Enfim a todas mesmo que eu tenha esquecido de alguma
Obrigada por td meninas vcs sao muitoOoOoOO

ESPECIAL PARA MIM !!!!!


Photobucket

3 comentários:

Wélinna Teles disse...

Amiga queridaaaaaa.... Desejo a voce tudo em dobro!!E obrigada por fazer parte de nossas vidas mesmo estando longe!!!Tbm to morrendo de saudadesss!!!!!Beijossss minha linda

Danielle Donda disse...

OW GATONA, QUE HOMENAGEM MAIS GOSTOSA.....
QUERIA MUITO TB, QUE ALGUMAS DE VCS. VC INCLUSIVE, ESTIVESSEM MAIS PERTO, E FOSSEMOS AMIGAS REAIS.. LONGE DE UMA TELA DE COMPUTADOR....

BJUS ESPECIAS PRA VC..

Michelle disse...

Linda mensagem!!!
Que vc tenha um ótimo 2010 e que as bençãos do senhor Jesus derramem sobre sua linda familia, e que esta perfeição de Deus que é o Noan Brayan sempre tenha muita saúde e alegrias em sua vida!
Bjim em vcs!