terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Eitaaaa nóissssss

As coisas por aki hj esta um poukinho dificil
meu pequenino esta enjoadinho tadinhooooo

ja dei remédinho, cházinhooo, 3 bainhos ja fez um montão de coco e mesmo assim esta com dorzinhass

que dóo

de ver ele assim

agora elle mimiu e vou deitar um poukinho tbm pernocassss doendoooooooOooooOOOoOO

bJInHoooossss minhas divasssssssss

Olhem os homens da minha vidaaaa

3 comentários:

Nayara disse...

florrr aii e assim mesmo...
nem tds os dias eles sao bonzinhos...
bjokas

Gravida e Gata (by Dani Donda) disse...

eh gata, nao e facil ne?
tome cha. muito chá.
é a dica que eu dou pra todas!!!

bjus

Wélinna Teles disse...

Oiiiie,faz um tempão que a gnt nao se fala!!!O Noan é lindo demais!!!Dá vontade de morde ele!!!Saudades