sábado, 5 de dezembro de 2009

EeEE PassoUuu !!!!!



Bom Minha tempestade passouuuuu !!!!!!!!!!!!!!!

VENHO AGRADECER O CARINHO DE TODAS AMIGAS QUE COMOS EMPRE SAO MEU DIA VCS SAO TD DE BOM MINHA VIDA SE RESUME EM VIR AKI VISITAR CADA CANTINHO E APENAS POSTAR UM OI JA FAZ SENTIDO A QUEM ADORA BLOGAR COM VCS....

E assim as coisas vão.......

Td melhorou meu pequeno esta super bonzinho faz 3 dias que nao tem colicas a ultimo foi akele diaa..

Mas agora oq esta me entrigando é o fato dele dormir a noite toda

td bem que se acorda a gente reclama nossa pq os bebes nao dorme a noite td

e se dorme reclama pq nao acordo pra mamarr !!! Vai entendeee

ele ta indo dormir as 11;00 e só acorda no outro dia as 06;00

Esta noite por exemplo ele dormiu as 00;00 e acordo as 07;00

Isso é bom seraa ou ruimmm kkkk

FIKO PREOCUPADA

DeLE TA com fome mas acho que nao né
se estivesse ele iria acordar né

mas eu deixou ele dormir eu nao acordo ele naoo
assim posso descançasr um pouco mais tbmm !!

gente meu pequeno agora sorri, tem mais linda do que ver nossos filhos sorrindooo

bjos bjos e bom fds a todas

Photobucket

3 comentários:

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi amiga.
Ai tô esperando por esa noite longa com a Duda.
Tomare que Noanzinho fique asim, sem cólicas.
bjs.

Di disse...

moça, oi, rs me perdi nas informações... qt tempo o Noan está? Sobre ele ter fome ou não, a duvida e facil de tirar: pesa-lo. de mais, como ele mama, qt tempo em cada peito? ele dorme ou fica acordado pra mamar? assim, o pediatra da minha filha disse q antes de pferecer o segundo seio, o bb precisa esvaziar totalmente o primeiro. vi q isso acontece devido as fases do leite. o leite q mata a fome demora um tempo do nene sugando pra sair. então, se ele mama 5 min, 10 min, e para e ou troca de oeito, ele so se hifrata, mas fica com fome rapido... enfim, não se sinta mal, nem sozinha. os primeiros 3 meses são assim mesmo: colicas. afinal, se voce nunca usou seu sistema digestivo, como seu corpo vai saber o q fazer?
coragem, força, muito amor e calma. e na duvida, procure o medico sim!
beijos e boa sorte

Camila Faria disse...

Que bom que o chororo melhorou!!! Mas as colicas acompanham os bebes novinhos mesmo... Boa sorte! Noan está lindo!