quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Visita a titia G.O

" />



Bom olá meninas entramos na 29° semanas e tivemos consulta segunda, com a mamãe td bem e com o Noanzinho tbm doutora examinou e Noan Brayan ja virou ela disse que é muito pouco a chance dele se desvirar mas que pode acontecer( Afinal tem uns bebes fofissimos que viram né nao sei aonde eles conseguem arrumar espaço mas que eeles conseguem virar isso é sem duvida ) meu gatinho mexe bastante agora essa semana dei pra começar a sentir akelas viradas mais fortes sabe que da pra sentir eles virando além dos chutes que eele da que ja estao tbm bem fortinhos esse outro movimento da pra perceber que eele ta virando sabe da pra sentir virando td e as veses chega doe mas EU ADOROOOOOOOOO , ja to começando a pensar na hora H no dia do parto ai meu Deus é um sensaçao de felicidade ansieddade e ao mesmo tempo MEDO nao sei pq MEDO mas sei la as veses me deparo com ele acho que isso é comum né ? Pelo menos eu espero tbm ando um pouco bom um Pouco nao Muitoooooooo gente quantas gravidas SOFRENDO DESSA GRIPE SUINA pelo amor de Deus sera que esse Brasil nao tem recurso o suficiente pra lidar com uma Epidemia dessas ou as pessoas tao indo pros hospitais com esses casos mais avançados sei la só sei que eu estou com medo cada caso triste que passa na TV eu choroo GENTE TO ATERRORIZADA COM MUITO MEDO peço a Deus td dia que nos guarde nao só nós mas os que estao em nossas voltas que podem acabar trazendo isso pra gente que Deus nos guarda desse mal Amém.
Sexa dia 14 temos um Ultraa Ebaaa vcs podem imaginar a minha ansiedaddee to loka pra saber se ele vai ser grandinho quanto ta pesando Nosssa que curiosidade, tbm estou a mil por que vou fazer o chá dia 23 estou numa correria só preciso terminar de lavar as coisas e arrumar pq ja esta td bagunçado de novo pintamos e entao tive que desmontar td aff, que bagunça quero deixar td prontinho até o meio do mes que vem pq meu gatinnho se nao se apressar CHEGA DIA 13 DE OUTUBRO e temos dois meses pra td isso parece bastante mas nem td dia acordo disponivel pra fazer as coisas tem dia que nao aguento principalmente a noite estou quebradaaa....

Bom é isso um Bjinho a todas e volto pra contar detalhes do ultra de 31 semanass ai que ansiedade aki vai tbm o post de 29 semanas que esta bem atrasado mas estou postando ajuda as outras gravidinhas que estao com menas semanas que eu pq eu adoro ler as que estao a mais que euuu kkkkkk.....
Haa sobre os soluços do meu bebe que por sinal soluça bastante tadinho Minha medica disse que é otimo ele esta trabalhando seu pulmao e seu diafraguima muito importante pro seu nascimento que nao é pra se preocupar o SOLUÇO DO BEBE É NORMAL E MUITO IMPORTANTE PRO SEU DESENVOLVIMENTO NA SUA CASINHA, ufaa menos mal confesso quee estava preocupada da muita dó tadinhoss mas se é baumm FILINHO PODE SOLULAR BASTANTE MAMÃE ADORAAAAAAA...

29 Semanas a 32 semanas
Seu coração agora está trabalhando um quarto a mais do que antes da gravidez, e o volume de sangue aumentou em quase 2,5 litros. Como o estômago leva mais tempo para digerir os alimentos, após uma refeição você se sentirá empanturrada.

Desenvolvimento do bebê

Na 32a semana a maioria dos bebês já está de cabeça para baixo no útero. Isso costuma acontecer por volta da 28a semana e eles permanecem nessa posição até o parto, mas há outros que ficam com a cabeça para cima por um período mais longo. São poucos os que permanecem nessa posição ou nascem sentados. A posição de cabeça para baixo chama-se vértex ou cefálica e a de cabeça para cima chama-se pélvica. Um bebê pequeno com bastante espaço no útero ainda poderá mudar de posição pélvica para a cefálica e vice-versa em algumas semanas. È fácil saber quando o bebê está na posição cefálica, porque você sentirá os pés dele chutando suas costelas, e não a cabeça, que é semelhante a uma bola compacta. Ao ficar de cabeça para baixo, o bebê a arremessa de encontro aos músculos elásticos do assoalho pélvico, primeiro com suavidade, e depois, ao se encaixar no fundo da pelve, cada vez com mais força. O bebê mede cerca de 28 cm da cabeça até as nádegas e pesa um pouco mais de 2 kg.


*

Um comentário:

Mamãe do Enzo disse...

Oii! Achei seu blog por aí!
29 semanas, que delícia! Não vejo a hora do tempo passar! Dizem que os meninos mexem mais, né? Ainda não sinto meu Enzo, mas nossa, que ansiedade! Vc lembra quando sentiu a primeira vez?

Vai lá nos visitar!
Beijões