quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A vida é uma caixinha de Surpresas :)


ursinhos

Meninas hj parei pra ver umas fotos, ai olhei as da viagem do ano passado foi exatamente em Outubro tinha saido do serviço meu marido tinha pegado ferias e como sempre viajavamos resolvemos deixar td e irmos para a praia passaamos la 15 dias que delicia estava nakela faze de querer engravidar e treinamos bastante ( óbivioo viaja e nao fazer isso fala serio ) mas enfim, achei que fosse voltar de la gravida e chegou no outro mes na maior expectativa e NADA ... Meu mundo caiu né foi a partir dai que eu desencanei de veZ nao era pra ser ja tinha me conformadoo...
Mas Deus é perfeito em td que faz três meses depois eu ja estava gravidinha em Janeiro e nem sabia e hj olhando está foto lembrando e vendo a data em que viajamos foi exatamente no começo de Outubro, nunca podia imaginar que um depois nesta mesma data eu estaria ja com meu Presente nos Braços ...
Como pode né somos tão incredulos as veses queremos td no nosso tempo e esquemos que Deus tem o seu tempo eu queria nakele momento mas DEUS queria me dar um ano depoiss e a gente as veses sem enteder acha que Deus não escuta a gente mas ELE olha e vigia por todos nós e que td na vida tem seu tempo....
Só tenho a agradecer a Deus que depois de uma espera tão longa o meu tempo chegou meu MILAGRE aconteceu e agora em 6 semanas eu terei ele em meus braços mau posso esperar esse momento chegarr....

OBRIGADA SENHOR

Bjos meninas

5 comentários:

♥ Mamãe Coragem e seu trio ♥ disse...

Amiga, é por isso que a biblia diz que não devemos estar ansiosos pelo dia de amanhã.
Veja só dak a pouco vc vai ter o que tanto queria um ano atrás.
Parabéns!!!
E é tão bom relembrar né?
beijão

Anne disse...

Deus é perfeito mesmo e sabe o momento certo! eu não estava tentando rs... mas dai apareceu, uma supresa! pacotinho rosa chegando hehe!!
parabéns e felicidades pra vcs! beijos!

Anne disse...

oi!! obrigada!!
estou quase entrando nas 20 semanas =]
a sua hora está quase chegando né?? rs
beijos!

Jana Mombelli disse...

oi querida.
obrigada pelo selinho. obrigada pelo carinho.
Daqui mais uns diazinhos vou vai ter teu pequeno nos teus braços. que emoção. né.
Bom findo pra vcs.
bjao
Fica com Deus.

Liza disse...

Taiza linda.Vc poderia me explicar melhor essa tecnica do cotonete pq nao entendi muito bem nao amiga.que parte tem q estimular?Nossa estou a beira de um ataque de nervos o menino hoje nao dormiu nada foi o dia inteiro dormindo 10 minutos acordando mamando,e dormindo colocava ele no berco e danava a chorar, no colo tambem chorava.Amanha vou pedir hora p o pediatra.beijos