terça-feira, 10 de novembro de 2009

Volteiiiiiiii

Oieeeeeeeeeeeeee

Voltamoss ALELUIA NÉ KKKKKKKKKKK

Bom nao estava vindo pq as escadas em casa estava me matando e precisei parar de subir e deser elaas OU FIKAVA EM CIMA OU FIKAVA EM BAIXA estava sentindo dores constantes no meu corpo devido a esta movimentaçao toda...

Mas em fim agora estou aki, minnho rotina esta td bagunçada quando meu filho dorme quero mais é dormir com ele.... MAMAES GRAVIDAS DURMAM BASTANTE VIUUUUUUUUU, nao que eu nao esteja dormindo mas quando temos filho nosso sono muda além de ter que amamentar na madrugada a gente ta td hora acordando qualquer resmungo é o suficiente pra acordamosss....

Por aki esta td bem meu bebe completou 1 mes e esta linduxooo demaisss
esperto esta pesando 4.120 kg e 53 cm bem fofo e ja cheio de dobrinhas...

Meus peitos ainda doem mas menos segui todas as dicas das amigas mas oq vem me ajudado mesmo é meu proprio leite secando no peito esta esta sendo meu remedio e de todos oq ajudou a cicatrizar mas rapido, tenho muito leite Graças ao bom Deus e meu bebe é muito guloso mama tanto que fika gorfando depois....


Mas gente a coisa mais bonita é ver akeles olinhos olhando para a gente enquanto mama, escutar o chorinho, dar banho, brincar estou radiante vivendo os dias mais felizes de td minha vida, meu marido me ajuda demais e esta sendo meu companheiro pra td as horas... OBRIGADA MEU AMOR

Bom vou indo nessa meu pequeno dormiu vo nana tbm com ele, e agora vou passando aos poucos em cada casinha me desculpem a demora mas estou akii

Bjin a todas

3 comentários:

Jaja disse...

como vai essa familia linda?
queremos noticias de vcs?
beijinhos

Anônimo disse...

o maria sumida rsrsr
ve se nao some maiss e posta pelo menos duas linhas....
e queremos ver fots
bjokas e sdds

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi minha amiga linda.
diz pro Noan que a namorada dele nasceu.
um super bj.