terça-feira, 24 de novembro de 2009

Uma mãe Descabeladaa

Oláaa queridas amigas minhass
Alguem me doa um pente pq eu estou descabeladaaaaaaaaa /////

meninas eu estou quase descabelandoooo,, perdoem o meu sumiçoooo

meu pequeno esta me dado um baileeee.....

nao tava querendo dormir a noite faz dias que acordava de madruga e nao dormia mais, ou entao ia dormir mó tardãoo tava fikano doidinha ja mas Deus ouviu minhas oraçaoes e meu deu minha primeira noite de sono direto ontem e ontem de ontem ele dormiu das 00;00 as 06;00 e ontem acordou so pra mamar uma vez e ja dormiu e hj tbm...
nem acredito estava precisando dissooo

mas hj ta pauleiraaa nao sei oq aconteceu meu pequeno ta enjoado, chorando de perder o folego ja dei paracetamol chazinhoo e agora ele dormiuu genteeee agora eu seii oq é padecer no paraisoooooooooooo conheço agora o significado dessa palavraaa....

Mas do restoo ta td belezaaa

Weliina amiga vi no seu blog do henrique vomitarr estou passando pela mesma coisa meu pequenoo tbm esta asssim mas pq mama demaiss....

Gente a pediatra faloww Da menos mama

Affff fala seriooo eu com os peitoes jorrandoo leite e miguelando pro meu filhoo jamaisss ele quer mamar eu do simmmm mas o problema é que ele ama demaisss

Oxii como tira uma criaça do peitooo nao tem comoo Abreo o berreiroo

entao eele esta dormindo bem enclinadoo nada de berço dorme do meu lado no carrinho ou no bebe confortoo mas ele mama e as veses nao rota e ta com eesse problema de gorfar muito entao bebe dormindoo sentadoo Deus do céu morro de medo dele gorfar dormindo entao por enquantoo dormindo enclinado espero que isso passe......


Meninas to devendo fotos pq estou sem DIGITALL ve se pode com minha cria crescendo tao linda e eu sem maquinaaaaaaaaa Ninguem merecee née

Bom bjin a todass e vou la

Um comentário:

Nayara disse...

ai floorr e assimm mesmo as vezes pode ser ate calorzinho viu...
aiii eu to p da vida tbm estou sem maquinaa afff
bjokass em vcs