terça-feira, 26 de abril de 2011

Passadinha Rápida !




Uma fotinha do Noan vestido de Socialzinho um Pincipe no aniversário de 15 anos da minha irmã , fez mais Sucessso que elaaa kkk ...

Dipois eu Vortoooo rs ...

A páscoa foi 10 por aki , embora o Noan nao seja muito chegado em Chocolates
Esta meio duentinho com tosse e bastante congestionado
Mamãe ta fazendo o possível pra sua recuperção , mas confesso que me dói ver meu bebe doentii ..

Cada dia mais fofo tão esperto e inteligente
A alegria de nossa casa o Nosso perfume da manhã
Te amo Minha vidaaa .

AAHHH esqueci dia 30 tem vacinção o ano passado o Noan tomou mas foi aquela discução país que iriam dar a vacina outros não, eu optei por dar no meu filho e graças a Deus foi tudo tranquilo ...

Agora dessa vez as MAMÃES VÃO DAR ?

AGUARDO RESPOSTAS

BJOS AMADAS

Um comentário:

Vivi Corrêa disse...

QUe coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

bom sob a vacina eu dei e tudo esta otimo ..