sábado, 26 de fevereiro de 2011

Falando




Não podia deixar de Registrar ...



Que a fada das Letras passou aquii em casa rs .

Noan ontem acordou falando até então ele fala ,e fala, e eu não entendo quando entendo é uma coisinha que só mae pra entende mesmoo !

Mas ontem foi diferentee , o menino solto a lingua de vez ..

Estaava eu na sala quando derrepente ele solta " ÁGUA " hãm pensei nao ter ouvido direito , pedi pra ele repeti e ele novamente "água" eu mais que depressa corri pra cozinha e fui buscar a água e pra minha surpresa ele veio atras tirou sua chupeta e tomou a águaa , e eu fiquei boba toda emocionada era realmente água que ele falou e agora td é agua , toda hora ele quer água ..


Como aprendeu a falar tbm outras novas palavras PAPA que é pai , MÃM QUE É MÃE , CADE ,agora ÁGUA E MAIS ALGUMAS OUTRAS COISAS !

Que fofo agora tenho álguem pra prozia comigo em casa na Lingua Portuguesaa , fala se não é td de mamaim mesmooo , ouvir ele falando foi um máximo sua voz grossa de homem mesmoo é um luxo agora cada dia é uma palavra nova.

DEmorou um pouquinhoo mas a fada das palavras passou por aqui tbmm !


1 e 4 meses registrado aquiii começando a falarrr ..

Orgulho de mamaimm te amooo meu tiquinho di gentiii !

Bjocas


Nenhum comentário: