quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Adeus 2010 Bem Vindo 2011 !

Um Feliz 2011 a Toda Blogsferaa ....

2010 Foi um ano de td em nossas vidas idas e vindas minha de trabalho apreendi que o melhor lugar é em casa cuidando do meuu filhoo que por sinal ja é um grande trabalho , ano que destruiram nosso carro logo apos temos montado ele todinho por foi roubado e encontrado nada dentro mas superamos e enfrentamos , ano que descobrimos a alergia alimentar do Noan , ano que aprendi que ser mãe é andar com o coraçao fora do peitoo ano de aperto ano de Bonancia ano de choro ano de alegri uns indoo embora outros nascendoo ano que o maridão subiu no emprego ano que aprendi a ama-lo mais do que ja amava ano que meu filho deu seus primeiros passos , ano que nasceram seus primeiros dentes , ano que caiu pela primeira vez ano que falow MAMA >**< amoooo .......

Um ano otimo de realizações de lutas de conquistas so de ter todos que amo por perto ja tenho td que 2011 seja mehor que 2010 agradeço pelo filho , pela mae . pelo esposo , pela irma~que sempre estiveram do meu lado que sao meu porto seguro que sao meu tdddd ...

Que 2011 seja cheio de saudee , conquistas , prosperidades , alegriaa e muitoo mais muito amorr entre tdoss que a Paz reine esse anoo que Deus nos ajude a entrar esse novo ano com o pé direitoo ...

Que venhaa entaoooooo 2011

Obrigada meu Deus por tdd , por cada momento vivido este ano que o proximo o senhor possa nos acompanhar em nossa jornada e nos ajudar a cada diaaaaa ...


Feliz ano Novo a Todoss

4 comentários:

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

Feliz 2011 para vcs tbm amiga!
que esse proximo ano seja cheio de rezlizaçoes para vc e sua familia!
bjão!

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

Feliz 2011 para vcs tbm amiga!
que esse proximo ano seja cheio de rezlizaçoes para vc e sua familia!
bjão!

Di disse...

Feliz ano novo!

tacilaprel disse...

seguuindoo .*
segue tbm ? ><