sábado, 18 de setembro de 2010

11 meses

Deus do Céuu achei que nunca mais entraria akii rs ......

Minha senha tava dando nao reconhecidaaa como assimm , so pq fikei alguns '' dias '' sem entrar akii rsrsr .... Devee seerr néee sumidaaaaa .

minhas amadas ta td ko por akii meu pequenooo que ja não é maqis tao pequenoo esta crescendo e se desenvolvendo a cada dia maiss agora a mais nova ele fala MÃ ai ti Lindooo di mamaimmm .....

Filho PARABÉNS PELO SEUS 11 MESES DE VIDA .

* comendo de td
*gatinhando por td
*subindo em td *
*tendo umas noite se sono linda * uffa *
*terrivelll di mamaim *
* e lindo cada dia mais lindoo e euu a cada dia amando maiss * eit amor sem fimm *

o ano passada nessa mesma data estava estava com ele em minha barriguinhaa com umas barriguinha enormee saudadee delaa só Saudade Viuuu ....


Dipois vortoo por akiii bjinnnn amooooo cada uma de vcs .

Photobucket

2 comentários:

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

parabeeeeeeens para o gatão!
E olha, vc ta sumida mesmo!!
cade as fotos do gatinho?

bjos

Genis disse...

Meu príncipe tb tem 11 meses!! Que legal!!! Parabéns pra esses meninos lindos!! Amei seu bloguinho, bjão Genis
http://www.mamaegenis.blogspot.com/