sexta-feira, 14 de maio de 2010

Voltandoooooo



Ai meu Deus !!!!!!!!!!!!!!

PERDOEM ME O SUMIÇOO

Mas é que a cada dia que passa fica mais dificil consiliar trabalho, familia , casa, estudo, td junto e misturado um menino terrivel que grita por td e que anda com uma preguiça danada de gatinha OoOooO...............




POis bem amadas

novidades do Noan

Noan Brayan a 2 semanas ganhou 2 pares de dentes lindos lindos de morree parecem dois cerrotinhos, nao que saber de gatinha mas adora ficar no chao ta quase la mas esse quase nao deixa mexelam em td comilam entao nem se fale, esta comendo ja de td so nao dei arroz e feijão aindaa mas o resto danone, vitamina, sucos de td o tipo papinhade td o jeito leite de td maneira e muito maisssss.....

Ta lindo lindo tomo suas vacinas e agora vou dar a da gripe comum nele depois da pneumonia que pegou fikei horrorizada nao quero ver meu filho dakele jeito denovo vou imunizalo contra a gripe pra ver se ela nao pega ele denovooo , na proproçao que veio !

Ja começei a ver as coisas do seu PRIMEIRO ANINHOO estou alucinada imaginando como sera esse dia quero que td saia bem do jeito que imaginei , resolvemos fazer em um Buffet melhor preocupaçao Zero pra mim eu prefiroo tar com uma crinça de um aninho e correndo atras de td nao da né o tema ainda estamos escolhendo mas como ele adora um carro acho que vamos fazer do "carros " o desenho mas tbm adora o DVD do Diante do Trono Infantil estamos decidindoo.......

Comigo esta td bem fora uns acontecimento que aconteceram por aki ta td ok ....

Grande bjo a todas obrigada pelo carinho e por sempre lembrarem de nós vou visitar um pouco vcs agoraa

Depois eu volto pra contar algumas coisaass

bjo BjOooOoOoOo





Photobucket

6 comentários:

kkfaria disse...

Nossa, ele ja esta com 7 meses! Passa rapido demais! Vai fazer a festinha entao? Ainda nao decidi...

Wélinna Teles disse...

Amiga mais ele tá lindo demais! Beijos enorme em voces!!!

Ju Chicrala disse...

Oi Taiza, tudo bem?
Eu acompanho os blogs e adoro. O seu vi nos favoritos de alguma blogueira..rs.
Deixa eu me apresentar. Eu engravidei em fevereiro, e com 9 semanas eu perdi. Sofri horrores, mas agora estou me recuperando e esperando para novas tentativas.
Enquanto espero, fiz um blog para trocar experiencias justamente sobre bebes, pq quanto maiores informacoes, mas preparadas podemos nos sentir (mae sente isso em algum momento?? rs). Enfim, quero convidar vc e suas seguidoras para dar uma voltinha no meu blog. La explico como iniciei.
Espero vc.
Beijos
http://blogdajuchicrala.blogspot.com

Ju Chicrala disse...

Brigadinha pela visitinha lindona!!
Ja viu os looks novos?? Lindinhos demais! rs
Ahh vou fazer um post e postar todas as peças que tenho em estoque, quem sabe nao acha um look lindo pro Noan usar na festinha de 1 ano??? Serà tudo amiga..podemos montar algo bem legal!!!
No orkut tem algumas peças ja!
Cute Babys Importados
Beijocas!!

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Adorei seu blog.
Estou passando para divulgar meu blog.

Passe por lá...será mega prazer ter sua companhia.
bjs carinhoso.

www.tatidesignercake.blogspot.com

Jana Mombelli disse...

ele ta lindo demaissssss++++++.
parabenssss
beijinhos