terça-feira, 13 de abril de 2010

Orem pelo meu bebe minhas amigas blogueiras me ajudem na oraçao isso td vai passa !

Gente to sem chão !!!
Um buraco bem fundo abriu em meios aos meus pés .
meu coraçao doi demais um aperto tao fundo de ver meu bebe assim.

A unica que coisa que sei fazer é chorar preciso passar forças ao meu filho e nao consigo .


O meu resfrriado forte passou td para o Noan na sexta levei oa medico mediquei ele, e assim foi chorando de dor de dia e de noite ele tosse e chora e ontem seu quadro nao reagiu bem meu pequeno bebe ta com PNEUMONIA viral no começo passei ontem o dia td com ele no hospital e ele esta sem dormir desde de sexta -feira nao sei mais oq é dormir faz 5 dias ele chora de dor nao consegue dormir e quando dorme é apenas 20 minutinhos do acopradda desde as 23;00 de ontem to acabada Deus me de forças .

Eo pior a medica ta achando que ele esta com uma Hérnia no pipi que precisa ser operada as pressas mas com o pulmaozinho desde jeito nao pode é correr risco precisa tratar o mais rapido pra depois pode operar.

Mamaães meu mundo desabo olho pro meu filho e so choro nao consigo arrumar forças to tao cansada meus olhos parece ter areia, mas imaginar que isto td ta acontecendo com meu bebe nao cosigo acreditar na minha cabeça passa mil coisas !

A unica coisa que sei faze é apresentar na mao de Deus oro td ora como ja sempre orei mas quando as coisas mexe no que é nosso nos nossos filhos a dor parece que é bem maior !


Amanha levo ele ao cirurgião infaltil pra ver se realmente a necessidadade de uma cirurgia Deus é maior em td suas maos pode retirar arrancar este mal com raiz e td eu creio venho ENCARECIDAMENTE a vcs mamaes minhas amigas BLOGUEIRAS ajudem a orar pelo meu bebe Deus vai nos ouvir e isto vai ser so uma pesadelo na minha vida quero acordar disto td nao acredito que isto acontecendo com meu bebe sempre cuidei tao bem dele !
Amanha passo pra dar noticias do que o medico falow .

Obrigada a todas me ajudarem nesta corrente de oraçao pelo meu bebe amigas é pra isso nunca imaginei postar um post desde maneira assim aqui é um cantinho feliz e hj meu estou fazendo este post do meu bebe que sempre teve tanta saude ele nunca pegou resfriado mas isso vai passar tenho fé td vai passar so de um grande susto.

AS VESES A GENTE VE OS PROBLEMAS DOS OUTROS E NAO DEMOS A MININA IMPORTANCIA AI UM BELO DIA VC ACORDA E VE QUE OS PROBLEMAS QUE ERA DOS OUTROS HJ PODE SER O PROBLEMA SEU POR ISSO QUE DEVEMOS NOS PREOCUPAR COM O PROXIMO POIS NAO SABEMOS O DIA DE AMANHA.

VER MEU FILHO DESDE JEITO DOENTINHO DESDA FORMA ME DOI TANTO TANTO QUE NAO CONSIGO ESPLICA TAMANHA DOR.

O DEUS MEU ME AJUDE .




filho vc é td que Deus me Deu de mais importante na minha vida isso td vai passa em nome do Senhor Jesus .

VC VAI SARA MEU BEBEZINHO LINDO DA MAMAIM
A mamae te ama meu grande amor .

12 comentários:

Di disse...

Força, vai passar, se agarra nesse amor que você e forte e vai aguentar sim. Vi ontem uma frase linda: as lagrimas não são sinais de fraqueza e sim de coragem. Elas são a expressão de dores lacinantes e amores imensuraveis. (era algo assim) to com vcs aqui, ok? um beijo!

Eloise disse...

Amiga força muita força pra vç, não deve esta sendo fácil...Vamos orar e Deus vai conceder cura...
Bjs linda

BÁRBARA disse...

Oi amiga,confie em Deus ,filho ficara curado em nome de Jesus ,ele ja esta em minhas oraçoes,eu sei o que vc esta passando ja passei por isso,minha filha mais velha teve pneumonia,operou hérnia umbilical com 2anos e adnoide e amigdala qd tinha 1 ano mas coloquei nas mãos de Deus e hoje graças a ele ela esta com quase 5 anos e esta muito forte.Nosso coração fica despedaçado qd vemos nossos pequeninos ,tão inocentes sofrendo,é de partir o coração,mas não se deixe abalar peça forças a Deus entre no seu quarto ou qualquer canto sozinha e converse com Deus como estivesse conversando com alguem ,fale com ele ,chore ,desabafe e ele te atendera pode ter fé.Força amiga estarei orando por vcs .bjs e fique com Deus

Alê disse...

Eu declaro a cura em nome de Jesus!!!

Anônimo disse...

Posso apenas imaginar sua dor, diante do bb doente... + mantenha calma, que tudo vai dar certo com seu pequeno, bjos.
Ps: ele tá cada dia mais lindo.
bjs

Claudia disse...

Fica calma viu, estaremos orando pelo seu filho e em nome de Jesus tudo isso vai passar, creia.
Bjos!!!

Sandra disse...

Amiga!
Vou orar por vcs. E tente ficar calma, ele precisa muito de vc por perto e bem neste momento.
Fiquem com Deus.
Bjs

Jaja disse...

AMIGA QUERIDA,
vou orar por vcs sim.
confei em deus pois ele esta no comando. e logo teu filho vai estar vbem novamente.
tente descansar pois ele vai precisar que vc esta bem para cuida-lo.
fica com deus,beijoa

Laine disse...

Com toda certeza estou orando por vcs! Seu bb é forte e saíra dessa.
Tenha força tbm.

Nos dê notícias.

Fiquem com Deus.
Bjs

Mamãe do Diogo!!!! disse...

Deus vai curar o seu pekeno em nome de Jesus, estamos orando junto com você, confia e fica calma por que ele precisa muito de você agora.
Bjos

* SOL * disse...

Poxa, só posso lhe desejar que Deus esteje junto de vcs neste momento, pense positivo e tenha mais fé ainda,pois isso irá passar!!! Volte pra nos dá notícias... Bjus

Andréia disse...

Tadinho! Mas Deus é pai e vai cuidar do seu bbzinho. Confie!