domingo, 7 de fevereiro de 2010

4 Meses




ALEGRIA e muita mais muita FELICIDADE !!!!

É assim que se resume meus dias
meus 4 meses mais intensos de td minha
o melhor momento que ja vivi
o amor mais lindo e puro que ja senti
o sorriso mais perfeito que ja vi
o choro mais sentido e dengoso que ja ouvi
o carinho mais gostoso que ja pude sentii ;;;

é td seu filho, meus dias se resumem em você meu eterno anjo meu td meu ar que respiro o sentido da minha vida sem vc nao mais viver vc me modificou em td e em todos os sentidos, hj me sinto completa e com a familia mas linda que um dia eu pedi a Deus

EU TE AMOOO MEU FILHOO .....

AOS 4 MESES
O NOAN
JA
CHUPA TODOS OS DEDOS OU MELHOR ENFIA AS 2 MAOS NA BOCA
BATE AS PERNAS E OS BRAÇOS PEDINDO COLO
JA SORRI JA RI
JA RECONHEÇO SEUS CHOROS
E SUAS CARETAS
JA DORME PRATICAMENTE A NOITE TD
E MELHOR JA CONHECE SUA MAMÃE
NENEM TA MUITO ESPERTO
SABIDO E TERRIVEL
ALCANÇA TD O QUE ESTA PERTO DELE
E POR FIM COLOCA NA BOCA
AJA AGUA PRA LAVA TANTO ESSA MAO
QUE TOCA EM TD
E QUER LEVAR A BOCA....

E MAIS OUTRAS COISAS QUE NAO LEMBROOOOO

Só sei que a cada dia esta mais esperto e td que ensina ele ja aprende facil....

É isso

07/10/2009 - 07/02/2010

4 MESES MAIS GRATIFICANTE DE TD MINHA VIDA
POR VC VALE TD
ATÉ AS NOITES EM CLARO QUE A MAMÃE RECLAMA ATÉ
MAS POR VC VALE TD E MAIS UM POUCO...

OBRIGADA MEU DEUS
POR ME FAZER A MULHER MAIS COMPLETA DESDE MUNDO
E POR ME DAR MINHA JOIA MAIS PRECIOSA
MEU ETERNO TESOURO.

NOAN BRAYAN DE GODOY

TE AMOOOOOOOOOOOO

6 comentários:

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi Tá..olha a intimidade kkkkkkk.
Nossa amiga 04 meses já? depois vamos sentir saudades dos nossos bbs lindos. aproveita e curte bastante esse gato.
bjks.

Alê disse...

Oi mãezinha... Parabéns pelos 4 meses desse bebe lindo e fofo!!! Beijos.

Wélinna Teles disse...

amiga que lindão que tá esse nenem da titia!!!Dá vontade de morde ele!Amiga não comentei no post da vacina pq eu to na mesma situação que voce né!Tava sem nem aqui em casa!Depois quero fala com vc no msn!Aquele dia vc queria fala comigo e depois disso nao nos falamos mais!Saudades beijos

Anônimo disse...

Oh lindona emot te ter no kut viu,amiga cada mes cada dia e uma coisa nas nossas vida ne...
o Noan ta tao lindo que chega da vontade de ter um minino rsrsrsr


bjo em vcss

Jaja disse...

oi minha linda.
Ja se passaram 4 meses, o tempo voa mesmo.
O Noan esta lindo amiga.
Parabens.
Falta 4 semanas para a Manuella nascer, agora estou na contagem regressiva, daqui uns dias sou eu que vou colocar fotos da minha gatinha aqui.

Eu to fazendo uma promoção de uma caixinha de lingerie em MDF, feita por mim, se vc tiver interesse aparece la no blog e participa, vou adorar se vc participar.
Ops: se der faz propaganda da promo pra mim. Please


Beijinhos

Michelle disse...

Parabéns Noan que o nosso senhor Jesus continue lhe abençoando ricamente a cada dia, seu lindoo!
E Que o Noan seja sempre só orgulho para esta familia linda!
Bjim minha linda!