quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Nosso momentoo




Bemm hj esta td OK por akii
venho agradecer as amigas que me deram a dica do REMÉDINHO por pescoço do meu gordo
DINA E NAY Valeuu meninass
foi tiro e queda de vez em quando ainda fika um poukinho vermelinhoo
mas do que era ja ta 99%
Graças a Deuss

hj vim aki meninas pq nao tem coisa melhor neste mundo o que alimentar um bebe ainda que este bebe seja o seu nao a preço no mundo que pague
todas sabem como sofri com a amamentaçao mas hj
so tenho a agraceder a deus pq ter me dado forças pra lutar e amamentar meu filhote
sinto um prazer enorme em amamentalo um momento unico apenas


meu

e

deleee

........

Bjim a todass
juro que vo tenta comentar nos bloginhoss
mas óOOOO eu passo em todos viuuu
meninasssssss

2 comentários:

Wélinna Teles disse...

Oiiiiiiiiiii... Nossa que saudade de voces!!Voce tá Linda demais Amiga!Ai nem fale,como é prazeroso amamentar nossos filhotinhos né!Eu tbm agradeço muito a Deus por ter me dado forças para passar os primeiros 20 dias!!E pelo leite que tenho!Graças a Deus né amiga!E esse lindão da titia?Que coisa mais gotosa titia!!Se a titia pudesse ia dar um cheiro bem gostoso nesse pescoço!!!Beijos enorme em voces!!!

Michelle disse...

Noan Bryan cada dia mais lindo e esbanjando saúde hein!!!
Graças a Deus né minha linda; e vc está uma gata de mamãe!!!
Acredito que este momento da amamentação deve ser único e mágico, que Deus abençoe que eu consiga fazer direito, fico tão preocupada.
Um bjão gigante em vcs dois!Lindos!