domingo, 28 de fevereiro de 2010

POR GENTILEZA A QUEM LER ESTE POST DE SUA OPINIÃO NAO SERA IMPORTANTE APENAS PARA MIM MAS A TODAS PRINCIPALMENTE A NOSSOS FILHOS ! AGUARDO RESPOSTA

Bem como aqui é um blog creio eu pra relatarmos td o que se passa conosco duvidas, experiencias, anseios,descobertas , noticias coisas boas e coisas ruins.

Espero atenciosamente a quem ler este post dar sua opinião sobre este assunto que anda tirando meu sono como sempre divido td e mais um pouco com vcs espero contar com a ajuda de todas .



* VACINAÇAO GRIPE A ( H1N1 ) PRIMEIRA DOSE SERA DADA DE MARÇO ATÉ JUNHO PRIMEIRO A BEBES APARTIR DO 6º MES E GRAVIDAS APÓS O 3º MES DE GESTAÇAO . *



Tendo o Ministério da Saúde decidido ampliar a vacinação contra a Gripe A (H1N1) às crianças a partir dos 6 meses, como estratégia de Saúde Pública para evitar a propagação do vírus, mas também para protecção dos mais vulneráveis, sou da opinião que os pais devem vacinar os seus filhos quanto antes, informado-se no centro de saúde da área de residência sobre o timing e horário adequado (que pode variar de centro ) INFORMAÇAO DADA EM UM SITE DE NOTICIAS .









Pois bem eu decretamente nao sou a favor, nao sei oq fazer pois meu filho completara 6 meses no mes 4 continuara a dose a ser dada , nao perdoaria se acontecesse algo a ele por eu nao ter dado esta vacina, mas se der uma reaçao aonde eu fico com meu filho neste historia tbm nao me perdoaria de ter dado a vacina nele.

A real é que dar ou nao dar a tal vacina a questao que ira protege-lo sim ira mas se nele der alguma reaçao ninguem é igual a ninguém cada um responde pelo seu corpo e pelo corpo do meu filho respondo eu .



Nao sou a favor mesmoo dar a vacina primeiro nos bebes mas isso ja é uma questao individual a cada um a ser decidida dar uma vacina oande nao tiveram tempo de testar e conhecer melhores seus efeitos secundarios que no fundo quem anda a tomar sao apenas cobaias .

Como posso dar em meu bebe se tenho medo de nao lhe fazer bem e ao mesmo tempo saber que ela pode ser fundamental a ele ! Acontece que esta uma grande discuçao de opinioes uns afimam que deve ser dada a toda a populaçao e outros afirmam estar muito cedo pra imunizar toda a populaçao alguns paises ja deram as vacinas em bebes e la nao deu reaçao até o presente momento em nenhuma criança .

Ja os EUA opitou a nao dar POR NAO ACHAR A VACINA SEGURA por todos os organismos



""A vacina que está a ser usada em Portugal contra a gripe A não foi aprovada pelos Estados Unidos por conter substâncias na sua composição que podem alegadamente causar danos à saúde dos que a tomam. Trata-se da Pandemrix, vacina aprovada pela Organização Mundial da Saúde e escolhida pela Agência Europeia do Medicamento para ser usada em todos os Estados membros. E em relação à qual o Infarmed garante terem sido feitos todos os testes de qualidade.""



Bem meninas nao sei oq o pensar oq vcs vao decidir por favor opinem sua opinião para mim para todas nós sera muito importante dar ou nao dar é uma questao individual de cada um acontecem que se trata de crianças com as defesas do organismo nao tao formadas assim a ponto de receber uma vacina tao forte ela é dada com virus morto mas mesmo assim tenho grande medo por dar em crianças primeiro o certo é dar em adultos e esperar... Pessoas que ja tomaram a tal vacina afirmaram que depois de tomar a vacina ficaram gripadas ja acho que isso nao pode ser verdade , mas minha decisao em dar em meu filho a vacina vou deixar isso pra o mais tarde possivel vou esperar alguém dar de conhecido por aqui e depois venho a pensar no assunto denovo , minha visinha morreu ao tomar a vacinçao da gripe para idosos foi o primeiro ano quando saiu a vacinçao na epoca seu corpo reagiu de forma errada e ela morreu devido a vacina por isso meu medo sei que nao tem nada ver uma coisa com a outra mas entenderam meu trauma.



A saude do meu filho é muito importante dar sera pro seu proprio bem mas o medo esta me falando mais alto

nao sou a favor !!!!!

E VC OQ ME DIZ

AGUARDO ANCIOSAMENTE RESPOSTAS

Obrigada !

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mamadeira aceita .




Eeeeee ele pegou a mamadeiraaa !!!!!

A mesmo aquela que eele ja tinha que na minha mente ele tinha enjuado
mas nao sabe como ele pegouuuu ..........

O mama Frioo isso mesmo frio nao tao frio claroo mas nao quente acho que o problema era a temperatura mas nunca dei quente apenas morninhoo, mas o leite do TETE nao é quente né entaoo so sei que ele pegouuuuu, Ufa me aliviou e muitoooo tiro uma preocuáçao enorme das minhas costas !!!!!

O curso foi mara e ele ficou bem com a minha mae menos mall assim as coisas fluemm !!!

BjO bJooooo

o é niver do maridex " PARABÉNS MEU AMORRRR " vamos ver qual o nosso programa hj ta muito frio akiii graças nao aguentava mas aquele calor quem sabe rola uma pizza , mas em baixo das cobertas é claroooo .

Photobucket

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Continua

E a saga continua seguindo algumas dicas


vou trocar o mama


pelo a mamadeira da LILLO






Devido o bico

dela ser semelhante ao peito


quem sabe ele aceite pq aqueles bicos ortodonticos sempre foi dificil dele aceitar mesmo ja tinha pensado no caso e depois de alguma dicas das mamães é capaz de dar certo !


Bem é isso


e assim vai


o CALORÃO aqui voltou denovo


eta dias Brabo de tanto calor ....



bjin a todas


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A mamadeiraa

Aff ainda nao tinha comentado nada por aki !!!!!




Mas inicio meu curso dia 24/02 ou seja proxima quarta-feira


e estou numa SAGA danada aqui em casa

pq o Noan vai ficar com minha mãe para eu poder ir

darei seu mamada antes de ir

e como esta com suquinho e suas frutinhas da pra ir enrolando mas como sei que meu pequeno é GULOSO logo imaginei que ele vai querer um TETE mas o seu tete ......



ATÉ AI TA TD CERTOO !







Pois é mais quem disse que o menino quer mama a mamadeira

só por Deus na hora de dar a mamadeira pra ele

ele faz um escandalo berra , grita e nao quer

e o mais engrassado é que no começo ele pega ai quando ve

que é leitee diferente do dele ele nao quer mais, jesus nao sei mais oq fazer ai depois de muito choro ou quando ta com muita fome ele acaba pegando

mas o problema é o GOSTO do leite ele ja esta bem esperto e ja reconhece que aquele nao é seu leite e mesmo eu tendo muito leite não consigo tira e com o tira leite nao é bem higienico tem que tirar leite com aquela maquina propria de tira leite ( nao sei se vcs conhece ) mas ela custa caro e ai nao dá né..



Me deram a ideia de coloca uma colhersinha de MUCILON no leite ja que o problema é o gosto mas sei lá ele é muito bebe ainda e poxa meu filho vai vira uma bola ! Ele toma o NAM COMFORT devido o seu refluxo é um leite mas leve do que os outros e maravilhoso pq nao ressecou ele isso é otimo ele nunca tomou leite na mamadeira por isso o motivo de estar estranhando toma td na mamadeira adora seus suquinhoa mas quando o assunto é leite ele quer o TETE DA MANHE AQUI isso me dói o coraçao né ainda bem que meu curso é so de quarta da 13;00 as 17;00 menos mal é so um dia mas ele precisa toma outros leitinhos nem todoo lugar da pra leva ele aqui faz muito calor e as veses quando vou a cidade preciso deixar ele com minha mae nada melhor do que ter uma mae sempre perto né a minha é até perto demais moro em frente a sua casa e isso facilita minha vida e muitooo ....





Bom estou insistindo as poucos ele vai pegar na verdade ele pega mas depois de muito trabalho ai como sou mae dele e estou perto acabo dando o peito mas na quarta eu nao vou estar né entao ele vai ter pega tadinho acaba pegando de fome mas é pro bem dele mamãe ta fazendo o curso pra dar um conforto melhor pra ele em td

...

E a minha cabeça fica aonde no curso ou em casa ?

Quem sabe uma mamadeira diferente ele aceite as veses enjuou da cara daquela rsrsrssr




bjos bjoss

ALGUÉM AI TEM ALGUMA IDÉIA ....

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

AMIGA DI !!!!!!!!!

Di amiga do Blog : http://maebipolar.blogspot.com/

querida amiga nao estou conseguindo comentar em seu blog
na hora de verificaçao de palavras elas nao aparecem inteira e nem o espaço para eu poder escrever a verificaçao das palavras..
ja venho tentando a dias
desculpe minha ausencia
vc esta sempre aqui e eu nunca consigo estar ai
queria comentar mais....

Td bemmm
avisei tah
e por isso que nao comentei até hj ai

GRANDE BJO A TI

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

SEGUNDA GRAVIDEZ !


Pois bemmm !!!!


hj estava aki pensandoooo

como S era uma segunda gravidez

a minha é claroo

penso em ter outro filho

dar um irmaoo

ao meu pequeno

pai e mae nao é pra semente

nao quero deixar meu filho aqui sozinhoo !!!!


Mas entao como seria acho que td seria mais facil as duvidas que hj tenho na segunda ja nao teria o desajeito que tive no começo pra aprender a cuidar do meu filho na segunda nao tereii

as coisas que aprendi pra segunda gravidez me servira muitoo

as noites em claroo AhHHh SIMMM
estas na segunda gravidez eu ainda tereiiiii .......


mas como sera que seriaaa

quero ter um outro bebe logo sem muitas diferenças de idadee

mas quando o trabalho vai embora ai arrumarei outro chorinhooooo quando meu filho ja nao der mais trabalhooo arrumarei outro bebe nao sei se terei esta coragem as veses fiko em parafuso ser maeee
é padecer no paraisoo e ter uma segunda gravidez é padecer 2 veses ////// !!!!! no mesmo paraisooooo


mas quero simm

sinto falTA do meu barrigão da gravidez tão tranquila que tive sinto falta das suas mexidas sinto falta da minha barriga

ser gravida é ser td de bommm


quero poder gerar uma outra vida

nem que pra issoooo

tenha que padecerrr

no paraisooo


mais uma vezzz





BjOSsSsSsss e bommmmmmmm


CARNAVAL A TODAS .................


Photobucket


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Dita cuja !!!!

E não que a danada

DITA CUJA /// DA VACINA DEU REAÇAOOO

O DROGA VIU NAO SEI PQ ESSAS VACINAS JUDIAM TANTO ASSIM DOS MEU PEQUENOOO
QUE DOZINHAAA DE VE-LO COM DOR ......

Dei ontem a vacina de 4 MESES no Noan e assim foi como ja esperava deu reaçao dessa vez sua perna nao inxou como da outra vez e nem fez calombo como tinha feito tbm....

Mas o deixou com dor que chorou 1 hora em seguida de esguela de dor parou quando o colokei na banheira com agua quase fria
acho que assim deve ter aliviado sua dor ...

Mas como da outra vez nao deu febre entao achei tbm nao iria dar
e desta vez deu
acordo as 5 da manha pra mama e percebi que estava quente um tanto fora do normal
dei remedio e medi quase 38 º graus fikei com ele na sala até as 8 da manha pra ver se abaixava e a danada nao passou dos 37.6 ° bom pelo menos ja nao era mas febre apenas um estado febril mas tava com medo de aumentar com ele dormindo....

Acordamos passou o dia bem chorOso enjuadinhoo
mas hj ja acordou sorridente e ja melhor a febre passou e com ela a reaçãoo...

Ufa mais uma dose ja se foi
agora é esperar a de 6 meses
espero que nao de reaçaoo afff .....
Mas como todas deu
sei nao .....

So nao reclamo mais por que é pro bem dele mesmooo
mas que da uma dó
a isso
Dá ......


BjUuuuUuUUuUUUuuuuUuU

domingo, 7 de fevereiro de 2010

4 Meses




ALEGRIA e muita mais muita FELICIDADE !!!!

É assim que se resume meus dias
meus 4 meses mais intensos de td minha
o melhor momento que ja vivi
o amor mais lindo e puro que ja senti
o sorriso mais perfeito que ja vi
o choro mais sentido e dengoso que ja ouvi
o carinho mais gostoso que ja pude sentii ;;;

é td seu filho, meus dias se resumem em você meu eterno anjo meu td meu ar que respiro o sentido da minha vida sem vc nao mais viver vc me modificou em td e em todos os sentidos, hj me sinto completa e com a familia mas linda que um dia eu pedi a Deus

EU TE AMOOO MEU FILHOO .....

AOS 4 MESES
O NOAN
JA
CHUPA TODOS OS DEDOS OU MELHOR ENFIA AS 2 MAOS NA BOCA
BATE AS PERNAS E OS BRAÇOS PEDINDO COLO
JA SORRI JA RI
JA RECONHEÇO SEUS CHOROS
E SUAS CARETAS
JA DORME PRATICAMENTE A NOITE TD
E MELHOR JA CONHECE SUA MAMÃE
NENEM TA MUITO ESPERTO
SABIDO E TERRIVEL
ALCANÇA TD O QUE ESTA PERTO DELE
E POR FIM COLOCA NA BOCA
AJA AGUA PRA LAVA TANTO ESSA MAO
QUE TOCA EM TD
E QUER LEVAR A BOCA....

E MAIS OUTRAS COISAS QUE NAO LEMBROOOOO

Só sei que a cada dia esta mais esperto e td que ensina ele ja aprende facil....

É isso

07/10/2009 - 07/02/2010

4 MESES MAIS GRATIFICANTE DE TD MINHA VIDA
POR VC VALE TD
ATÉ AS NOITES EM CLARO QUE A MAMÃE RECLAMA ATÉ
MAS POR VC VALE TD E MAIS UM POUCO...

OBRIGADA MEU DEUS
POR ME FAZER A MULHER MAIS COMPLETA DESDE MUNDO
E POR ME DAR MINHA JOIA MAIS PRECIOSA
MEU ETERNO TESOURO.

NOAN BRAYAN DE GODOY

TE AMOOOOOOOOOOOO

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Valeuu !!!

Foram poucas as mamaes que se emportaram com minha duvidaa ?//

Mas as que se emportaram vim aki agradecer Obrigada meninass
sao nos poucos gestos que reconhecemos quem se emporta conosco...
Vou seguir as dicas e vai da td certoooo

Liza que me respondeu pelo Orkut miga vc vai ta sempre no meu s2
MESMO estando tao distante mas em minha vida esta presente todos os dias
como se emporta comigoo ;;;;;;

Bom é issoo

meu filho esta usando

cuecas

que fofooo
agora parece meu homenzinho de verdade
vo postar as fotos pra vcs verem
como ficou lindo de cuequinhas .


A primeira cueca a


gente nunca esquece ! ! !





bjos bjoss
Thucas ....

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Helpp !!! ajudinha básica mamães de plantãoo.....




td Jóiaaa.........

Por aiii

por aki ta td jóia tbmmm

e Dai que hj vim pra pedir uma pequena ajuda

Help meninass

Preciso dar a vacina de 4 meses no meu pequeruxoo

mas como a de 2 tadinho deu reaçoes nele
nao deu febre alta
apenas chorou muito um tempo depois
nao podia encostar na perninha dele
inchou e ficou vermelinha
chorava sentido coitado...

Vem a pergunta :?
sera que a de 4 meses tbm da reaçoes ouvi falar que da até mais
mamaezinhas que ja passaram por isso
( ou que sabem de alguma informaçao )

" DEU REAÇAO MESMO

OU IGUAL A DE DOIS

MESES "



AJUDEM-ME COM ESTA DICA

Pq sofro antecipadamente pra dar a vacina no meu filho so de pensar que tenho que levalo corta meu caraçao tadinhooo
judia dele OoOO DÓOO

MAS PRECISA NÉEE

AGUARDO RESPOSTAASS

BJUSS